Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Jogando GC Extreme Lost


avinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

:mad:AFFS, NOM CONSIGO FAZER MEU CADASTRO

APARECE

 

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: message: Violação da restrição PRIMARY KEY 'PK_users'. Não é possível inserir a chave duplicada no objeto 'dbo.users'. (severity 14) in F:\AppServ\www\register2.php on line 62

 

Warning: mssql_query() [function.mssql-query]: Query failed in F:\AppServ\www\register2.php on line 62

Account Criada com Sucesso

ALGUEM PODE ME AJUDAR PF?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lixo...cheio de bug, soh fik on a partir da tarde e olhe la... O gameguard eh todo bugado, blockia conta sem motivo, ja tive 2 bloquiadas, não tem quartas classes, tercera classe de ryan bugada, como ele n sao premium em hamachi a rede dah um monte de erro, o adm eh moh idiota, o povo fik querendo jogar, dah um swap, o adm quer entrar na sala e ir pvp-.-'' ai ele fica la com vida eterna, e a gente faz oq? Tem q morrer-.-'' alem disso, do nada algumas contas somem(diz q eh inexistentes) capas nao estão disponiveis, o set fica bugado com capa, lista de desafios bugada(diz q o desafio foi cancelado quando vc completa ele), refin de colar e tornozeleira bugados, tem que sair do jogo pra tentar de novo isso entre outros... Eh moh porrrcarriiiaaaa esse server!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 4ª classe sim! ¬¬

a teste da 3ª do ryan nao dah pra confirmar , pq nao tem o xamã no database do server,

a vida eterna do guarde eh 1 item bugado q ele nao fala qual eh,

eu tenho capa guerra e uso com o set e nao fica bugado,

tenho colar e tornozeleira +9 em todos os personagens,

se foi bloqueada, ou vc usou hack, ou se benecifiou de algum bug ¬¬

 

 

 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serv ótimo, na ultima vez q eu joguei tava so com o bug d missao, os adms sao mó legalz e n tem nenhum bug d refinar colar nem tornozeleira pq eu jah dexei os 2 +9 d primeira...Fora o bug da missao q eu axo q eles jah consertaram pq faz uns 2 meses q eu n jogo, nda contra td blz

NOTA 10!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.