Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

POr favor alguem me ajude

Jindoidao
 Compartilhar

Pergunta

Desde ontem eu tento usar os hack fornecidos no site da WC, porem ao fazer todos os passos certo o hack nao funfa e o erro esta no ai.kom porem nao consigo solucioná-lo eu susbstituo pelo ai.kom fornecido em kda hack porem da o erro file denid por me ajudem ja tentei os seguintes hacks: 4friends v1.2(agora inutil),jscript dentre outros pf me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

AH O ERRO É NA PARTE 1(PARTE1,2,3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ae weryclima vlw mas é que eu kero ke alguem me ajude com esse erro pq desde ontem eu peno pra solucioná-lo pq sempre no 1 passo da File Denid. O unico hack ke funfo ontem o o jscript pq eu substitui o ai.kom da minha pasta pelo ai.kom fornecido pelo hack ai deu certo e eu peguei a Duelista XD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.