Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que terá de novo na season 4?! De sua opinião aqui e veja o que estão comentando!


BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

O QUE TERÁ DE NOVO NA SEASON 4?! De sua opinião aqui e veja o que estão comentando!

 

Bom, hoje quero saber a opinião de vocês sobre uma coisa... O que vocês acham que terá de novo no Grand Chase Season 4??

 

 

:risada:Ouvi dizer por aí que será lançada uma área de trocas, onde os jogadores poderão trocar ou vender itens, para melhor integração entre eles. (IGUAL RAGNAROK)

 

:sim:Vocês já houviram falar de habbo?? Um joguinho meio retardado onde pessoas se conhecem dentro de um imenso hotel... bLA bLA bLÁ... TOMARA QUE NÃO SEJA TÃO PARECIDO!

 

:rs:Também vi pessoas comentando que os Itens de Cash poderão ser vendidos por cash? ISSO NÃO SERIA INCRÍVEL??

 

:tong:Muitos dizem também que terá mais dois personagens, mas isto é verdade e se não chegar este ano vai chegar ano que vem... Se forem no grand chase na parte de PRATICAR, verão 2 pontos de interrogação com a sombra de dois novos personagens! HEHE! ACHO QUE SÃO ELES!!

 

:bebum:Gostou dessas opiniões, comente você também, por mais que sua idéia seja inusitada, será bem vinda!

 

 

season4.png

 

ME DIGA UMA COISA... GOSTA DE DEIXAR AS PESSOAS QUE TE DEIXAM FELIZES, TE AJUDAM OU SE ESFORÇAM PARA QUE ISSO ACONTEÇA FIQUEM FELIZES TAMBÉM??? ENTÃO AGRADEÇA, MINHA INTENÇÃO FOI ESSA!

 

GRAND CHASE ATÉ A MORTE...

OU ATÉ EU PARAR DE JOGAR! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que o sistema de troca de itens chegara ainda na S3.

Também vi pessoas comentando que os Itens de Cash ganhados em missão poderão ser vendidos por cash?

Itens de cash ganhos em missao? nunca ganhei nenhum :pensativo:, isso talvez pq nao tenha como ganhar itens de cash em missao, pelo menos nao ainda.

Provavelmente chegara +1 char ainda na S3, mesmo pq ela foi lançada este ano e tem aproximadamente + 2 anos, tempo sulficiente para sair outro/outros char/chars.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o post ta show, essa pergunta nunca tinha houvido, e as novidades tbm! vja o que eu achoo....

 

 

IRÃO CRIAR NOVOS EQUIPAMENTOS!! NOOOSSAAA QUE CRIATIVO EU SSOUUU.... ZUERA!KKKKK

 

:bebum::bebum::bebum: :bebum::bebum::bebum: :bebum::bebum::bebum:

 

 

LEVOU MEU THANKS <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vi pessoas comentando que os Itens de Cash poderão ser vendidos por cash? ISSO NÃO SERIA INCRÍVEL??

 

Isso tem 2 lados , O lado bom e que quando vc tiver um item caro e nao quizelo mais vc pode vender por mais barato, assim vc pode comprar um outro item que vc quiser ! , Mas o lado ruin e que , os jogadores vao ficar tao abalado por essa noticia que os " VICIADOS " vao fazer de tudo para poder ter cash que se os pais nao der dinheiro para ele , ele vai tenta arrumar outros metodos de conseguir cash , assim podendo fazer uma pessoa " VICIADA " ter a imaginaçao de roubar para conseguir dinheiro para colocar no jogo.

 

VICIO e uma coisa seria, nao seja tonto de fazer uma loucura , Pense 2 vezes Antes de estragar sua vida !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria maravilhoso se na primeira vez que logassemos pudéssemos escolher os 3 chars iniciais, eu particularmente pegaria o time amy-jin-sieg por que eu jogo melhor com eles xD

 

Uma melhoria nos gráficos seria muito bom também.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades

 

Bom Dia BlakLook!

Eu trabalho na LevelUP! juntamente com a Kog. Bem havera novas personagens sim n tenho todas as informacoes sobre o nome mais creio q serao modo treva e a 2 e 3 classe do Dio seja na season 3 mais a 4classe ocorrera na grand chase explosion ou como vcs falam season 4. bem a area de trocas esta sendo pesquisada mais havera venda de itens Crash por Crash sim. Ah e melhor n precisa roer unhas pois n sera como o Habbo fica tranquilo!

Um abraco ai e bom jogo!


Grand Chase Explosiongce.png&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que pensar se vai ter season 4 pq o GC ta ficando cada vez pior.

Todas as salas pvp que vc vai ta escrito no A/L/D e mais porrilhão de coisa.

Hack em PVP exageradamente (agora até que deu uma parada)

Cada vez que logo um bug novo aparece um exemplo é o test da amy que não da mais os itens ¬¬'

A Elesis que quem joga des de 2006 sabe que ela era muito boa com seus dashs e ottos hj não é mais nada.

GC ta caminhando pro fim na minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.