~Death.! 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Introdução Skin para pets são modificações no visual dos pets. Como intalar: -Extraia o arquivo .rar, copie o arquivo tex_pet.kom para a pasta textures. -Faça como nos scripts, coloque o arquivo na pasta depois de abrir o patch e da atualização estiver 100%. Prints e Downloads: Dark Sidtri Links para Downloads:Contéudo escondido: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Angel Lilith Links para Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link para Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Skin - Phanton ou ahvm10 Tópico - ~Death.! _________________________________________________________ Acelerador Hoje nós vamos usar um programinha diferente o Advanced SystemCare que vou me referir daki pra frente como ASC. Poucas pessoas conheçem este programa ele proprio contem o Game Boster mais não vai ser necesario o Download. Tutorial para o Uso: O primeiro passo e você fazer o download coisa rapida de aproximadamente 2 a 3 minutos depois instale o ASC, assim q você terminar de instalar irá aparecer esta tela. Click em INSERIR LICENÇA AGORA depois disso insira esta licença Nome:forum-maximus.net registration code: 6578-6578-HQAX-VVWI ou username: bob license key: 9F9D-9F9D-ZKCZ-SRMH Obs: Antes de clicar em ativar agora desativem a conexão com a internet ou vai dar erro! Depois de ter feito esse passos vai aparecer uma tela de configurações, configure di acordo com seu pc! Logo dps aparecerá a tela do ASC. Antes de clicar em JÁ sugiro que vá em Diagnostico do sistema que fica do lado do botão já e desmarque a opção desfragmentador de disco ou se preferir deixe ativado, Após isso siga em frente e clike em já ele vai limpar o seu compudor e aumentar a velocidade da internet! Fulanodetaldiz: Sim mais como isso vai ajudar no a deixar o meu gc mais rapido? Com o pc mais limpo e a internet optimizada claro que vai diminuir bastante os lag! Mais eu ainda não acabei falta o TURBO BOOST depois que terminar de limpar o pc irá voltar a tela do ASC perceba que em baixo desses botões tem o nome iobit e o Turbo boost que esta marcado como desligado! Click nele entaum vai aparecer esta tela: Click em config turbo boost avance>avance quando chegar nesta tela marque todas as opções: obs:esta tela estará diacordo com cada pc,não desmarque seus anti-virus. Avance e depois Termine ! Depois disso seu pc estara limpo seu GC sem lag e sua internet mais rapida Download Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Não precisa Pois è do Baixaki ^^ Nao Esqueça De Agradeçer D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panza12 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · programa legal mano vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david157158 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Eu já usava ele, e de fato ''funciona'' ele da um cleaner em algumas coisas e talz.. uma verdadeira optmized =D. Pode ter gente q nao vai acreditar, mas apesar de tudo ele presta. Não tem akela parte do gc q demora pra carregar, akela ''telinha do dio'' q aparece logo após vc clika em ''Entrar'' ? Então.. Ali q ele deixa rapido. @edit ~~* Gosto do seu trabalho e talz.. Mas o gorgos fico feio ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Colé mano vc copia meu topico éer eu demorei horas pra fazer isso ai e vc chega e da um Ctrl + C e Ctrl + V Poha Denunciado! Edit:O meu topico ake original http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/526959-utilitario-hot-new-como-deixar-o-gc-pc-e-internet-mais-rapidos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · CTRLC +CTRLV VIROU MODA ... como o nosso companheiro de forum ja flou ali em cima vc copiou n so o topico dele como o meu sobre os pets vc apenas mudou os downloads um pouco O meu topico original dos pets : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/532300-utilitario-visual-para-pets.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digowFast 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · so denuncia ele como post duplicado e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fbvergili 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Esse ~Death é um palhaço mesmo, ja é o 3º tópico que esse cara pega hack e utilitarios dos outros e monta em um, só pra ganha fixo... :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados