Retish 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Sinto muito atodos que realmente agradecem quando o Hack funciona , e não conseguiram pegar o Hack . Tirei sites de Download Por causa de uns membros ai... Eles falavam que funcionava , e nenhum deles agradecia , Azaro são de vcs , eu saiu ganhando e vcs perdendo. Me desculpa aos que pegam hack e agradecem , agora vc só vao ter Box que irei publicar Sexta-Feira . ______________________________________-- Ouve chingando no meu tópico , e mts respostas Inúteis. Por exemplo : LukzHenrikeXI Diz : Reportado! Ele não explicou oque aconteceu e quebrou as regras , chingou em tópicos . Leia as regras , antes de falar e comente algo que preste , Noob . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ae mano até que fim postaram 1 Aimbot One Hit funfando eu so confio nos seus hacks , Do Uliga Gustavo Gunax E outros das Administração , Levou meu thx . Fiz 64/1 e fui kikado =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 me ajuda só quero Aim bot plissssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overfake 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Sou novo no Ramo do CrossFire; Estarei indo testar antes de agradecer. Jaja volto e edito aqui . @edit ! Realmente o hacker está funcionando. Aqui o problema é que da uma falha na conexão com Host. E que o aim parou de funcionar do nada. Mais os outros fizeram o trabalho dele (aimbot) perfeitamente. Levo meu Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapu123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 todos hacks estao pegando mais pessoa a que o pessoal pare de postar hack com aimbot ... que esta ferrando o crossfire na parte de mutante ... entao por favor pessoal parem de postar aimbot so postem wall hack e etc '.' antes era 1 a cada 1000 agora e 1000 a cada 1 '.' entao por favor .. fechem os topic com aimbot e tirem o conteudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xTohma 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ei membro lucky strike kapuuuuuuuuu me ajuda ae pra faze download preisa dsative anti virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyagosmolder 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Send reported error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrikeXI 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majim27m 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas soares nunes 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 po velho ate que funfo e pá, so que assim qeu eu logo na fase da uns 4 seg tomo dc, , tem alguma coisa que eu possa faser para nao tomar dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doyda 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 man ta dando erro no dll me ajuda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Gente comigo , eu pego o Trought Wall e fico atirando com o aimbot na sala do Port tirei até print , jaja mostro aki pra vcs. _____________________________________________ Mostrando : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overfake 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ei membro lucky strike kapuuuuuuuuu me ajuda ae pra faze download preisa dsative anti virus? CAra dependendo do seu anti-virus, você vai ter que desativa-lo. Ou se não quiser correr risco, Procure outro. :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besta123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 manu eu ffaço tudo que fala, entro no jogo e aperto insert e aparece o painel, mas ta tudo off... qual botao usa para ativar? e outra, qdepois de uns 10 segundos da dc, oq tenho que fazer!?!??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Voce , ativa os hacks com as Setas''Pra cima , Pra Baixo , Pro Lado (Esquerdo , Direito) Pra quem não sabe fica embaixo do End , Home Insert , Delete Page Down , Page up . NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Para selecionar e ativar os Hacks , basta aperta Insert para abrir o Menu e As setinhas para mover as opções a setinha --> é pra Ligar e a pra ca <-- é pra desliga , Pra cima e pra baixo e para selecionar . Hum , estranho . Nunca tomei Disconnect com esse hack . Estou a trabalhar agora 7 Horas nesse hack . Tomare que funfe e eu não tenha perdido meu tempo . Tudo por causa de VOOOCESS !!!! Zueira D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerov7 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 puro virus nao baixem seu FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata_ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 LoL! eu tava usando até agora a poko dai eu fexei o crossfire sem qere agr ta dando hack detected !!! --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besta123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Manu ta dando dc e hack detect me ajuda por favorrrrrrrrrrrrrrrrr: Aki so ta dando disconnet por favor ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Estou tirando Site de downloads , pq muitos ai nos topicos abaixo estão falando que funcionou , e não estão agradecendo , sacanagem perdi meu tempo com o hack e dar pra vcs e vc n agradecem.. Tirei Link . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Eae Retush meu parceiro beleza? Man nunca posta hack com conteudo desse jeito foda compartilhar so com amigos e ainda confiaveis. Como eu e o Coiote, so posta aqui Boxes mesmo, vlw man! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besta123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aew pow aki ainda continua dando dc, ja instalei o net fran... Que o uliga falo mas continua msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglete154 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Affz vlw uliga por falar isso :s EDIT@ AFFZ TAVA PEGANDO MAIS NAO PEGA MAIS -.- É PQ VC TIROU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Mano se essa foto for seu patente no Crossfire e precisa de hacker, voce é pior que nubao com patente carinha. Aviso: nao funciona mais porque atualizou CF (Tenho um segredo ainda mais) Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SERGIOLEGAL 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Aqui funcionou valeu meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados