Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

UnrealSkill UCF Vip [ Funcional ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto muito atodos que realmente agradecem quando o Hack funciona , e não conseguiram pegar o Hack . Tirei sites de Download Por causa de uns membros ai... Eles falavam que funcionava , e nenhum deles agradecia , Azaro são de vcs , eu saiu ganhando e vcs perdendo. Me desculpa aos que pegam hack e agradecem , agora vc só vao ter Box que irei publicar Sexta-Feira .

______________________________________--

Ouve chingando no meu tópico , e mts respostas Inúteis.

Por exemplo : LukzHenrikeXI

Diz : Reportado!

 

Ele não explicou oque aconteceu e quebrou as regras , chingou em tópicos . Leia as regras , antes de falar e comente algo que preste , Noob .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo no Ramo do CrossFire;

Estarei indo testar antes de agradecer.

Jaja volto e edito aqui .

 

@edit !

 

Realmente o hacker está funcionando.

Aqui o problema é que da uma falha na conexão com Host.

E que o aim parou de funcionar do nada.

Mais os outros fizeram o trabalho dele (aimbot) perfeitamente.

Levo meu Thanks :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos hacks estao pegando mais pessoa a que o pessoal pare de postar hack com aimbot ... que esta ferrando o crossfire na parte de mutante ... entao por favor pessoal parem de postar aimbot so postem wall hack e etc '.' antes era 1 a cada 1000 agora e 1000 a cada 1

'.' entao por favor .. fechem os topic com aimbot e tirem o conteudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para selecionar e ativar os Hacks , basta aperta Insert para abrir o Menu e As setinhas para mover as opções a setinha --> é pra Ligar e a pra ca <-- é pra desliga , Pra cima e pra baixo e para selecionar .

 

 

 

Hum , estranho . Nunca tomei Disconnect com esse hack . Estou a trabalhar agora 7 Horas nesse hack . Tomare que funfe e eu não tenha perdido meu tempo . Tudo por causa de VOOOCESS !!!! Zueira D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Retush meu parceiro beleza?

Man nunca posta hack com conteudo desse jeito foda compartilhar so com amigos e ainda confiaveis.

Como eu e o Coiote, so posta aqui Boxes mesmo, vlw man!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se essa foto for seu patente no Crossfire e precisa de hacker, voce é pior que nubao com patente carinha.

Aviso: nao funciona mais porque atualizou CF (Tenho um segredo ainda mais)

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.