Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda!! por favor imploroo grand chase open!

laursa.com
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sim sei ql é! pelo oq entendo GC sem att n irá funcionar pois os arquivos antigos n iraum funcionar mais, pois foraum renovados essa renovação é nescessaria pra funcionalidade do grand chase, sem essa renovação n poderá jogar, esse progama q esta usando ira tér um otimo funcionamento se estiver att ^^:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

o run_direct e bem diferente doque ese o run abre o gc sem pacher mas quando voce muda de personagem ai o gc trava eu usso ele eu parei com o meu jin (risos) ele ta level 38 da lisensa vo recomenda para voces o run_direct:)foi mauzacabei de exclui rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssssssssssrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Link para o comentário

• 0

Como assim man.

Explique a sua dúvida.

Pelo que entendi seu GC não quer entrar.

O Grand Chase não entra de nenhum modo sem estar atualizado, se estiver com erro no patch, peça que postaremos para ti ;D

Link para o comentário

• 0

laursa.com Pelo que intendi vc quer saber se da para entrar no GC pelo Grand Chase Open da sim porem vc presisa atualizar o GC se nao nao funciona.

Se o seu petch stiver dando erro olhe mo meu topico conserteza vai te ajudar

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/542994-solucao-do-erro-ao-baixar-arquivos.html

Se Ajudei Agradesa Nao Custa Cash

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.