virtyn 2 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Vicio Retadu. Deixa Uma mina Pra jogar Gc Afs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf18 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · lekkkk viadooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto com o topico,vc confundiu VIADO com VICIADO kkk:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff00015 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Dexei de i no banco pra retira meu premio da megasena adivinha pra q? Fika jogando GC rsrsrsrs Galera n sabe mais as areas pros post =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shawnarki 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Tendo mano desistiu de sai com a namo pra fica jogando GC e Fods mano para coisa gay prefiro trepa com 1 mina do que fica jogando GC :no: pra tu ae se ferro nerdao kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seno19 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · kkkkkkkkkkkk quem so fica jogando gc e nao sai com a namorada e um viado man k td bem q gc e daora mas deixar uma garota e fods hein? xD Problema e fica aturando algumas conversas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!GabriieL!- 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Prove Que é Um Viciado Em GC " Eu Deixei de ir na casa da minha namorada no sabado, advinha pra que ??? Ficar jogando GC ... " e VC Prove que é um Viciado ... :coracao: Pra que fez isso !? GC e um jogo apenas. Deixar de sair pra ficar jogando GC. Se interna cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian1236 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · suhashuasushuasuhashuaushas d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sm show 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · FICO JOGOANDO GC O DIA TODODO PQ N TENHO MINA E NA MINHA CIT SO TEM FESTA COUNTRY OU SEJA.... SO TEM UM BANDO DE PUTA QUE QUER FICAR SO COM PEÃO.....OU SEJA EU N SOU PEÃO (ODEIO ESSES FDP QUE CHERA A MERDA DE VACA) .... OU SEJA FICO SEM MINA.....OU SEJA NADA MELHOR PRAQ FAZER MINHA CIT QUE É UM OVO POR ISSO FICO AKI DENTRO DE CASA JOGANDO GC ..... SE VC FICOU COMOVIDO COM A MINHA HISTORIA ME AJUDE A SAIR DAKI SO PRESISO DE 150,00000 DOAÇOES:2,00 META :150,00000 CONTA PARA DOAR : 945672903973 BANCO DO IPIRANGA OBG PS:PARA DE FICA NO PC E VAI DA UM PICOTE NA SUA MINA :pensativo::pensativo::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroll123 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · a cara vc ta confundindo viciado com viado, num manda essa =/ hehe kkkkk essa foi foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquiesley 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · minha mina aqui disse que fica loca qnd eu falo que jogo gc ela que me mata eu to parando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconplax 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Eu so viciado no CG pq e bom bate nos nooobs speles xD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamazik 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · q tremendo baitola... eu num troko minha namorada pa jogar gc nunca... vc e um viadinho.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjf2 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · cara q post + inútil e n precisa nem comentar q ta no lugar errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thanathos.Jr 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Eu ja deixei deir pro pc pra poder ir pro gc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielstart 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.... BOIOLA!!!! aoeuoiaeuoiuaeoiuae' Relogam Emo Color > :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vieiras2 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Ja falto no trabalho em dia de reunião pra fikar jogando GC ? Eu duvido q alguem aki ja tenha feito alem de mim , ja viro 3 noites seguidas jogando GC ?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Viciado ou Viado? Eis a questão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · @relogam Voce ta pagando de ridiculo ! Nãao adianta falar que é mentira que só queria descontrair ! Veei GC nao vai te largar ? Ook voce pega lvl 75 com todos os char's o que voce vai fazer ficar indo PVP repetidamente o resto da sua vida ? A nao cria outra e upa tudo de novo ? Voce nao tem vida social ? Paara vai caçar mulher curtir a vida e etc ! VELHO eu mato aula pra pegar mulher mais nao mato aula por causa de jogo ! Voce tem o que 10 anos ? e sua namorada tem 9 ? POORRA vira HOMEM serio mesmo ! GRAND CHASE NAO VAI MUDAR NADA EM SUA VIDIDINHA MEDIOCRE ! A unica coisa que voce esta fazendo ée deixando o pessoal da Level Up e da Kog Mais ricos ! Jogar GC é boom sim nao nego ! Mais eu nunca vou deixar de sair com os meus amigos ou com a minha namorada poor causa de jogo ! Voce deve ser igual o "Anonimo da TP" Leva um baude pra perto do computador pra mijar e cagar e nao ter que sair do lugar ! CRESCE POORRA ! @edit Eu tenho do de pessoas como voce ! FATO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supratm 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · A cara vc ta confundindo viciado com viado, num manda essa =/ hehe KKKKK Euri e concordo man.. GC é apenas um jogo.. Você não cresce jogando GC.. Sendo que sair com a namo é mais divertido '-' E gente eu comcordo com os dois mas vc não pode dá um pimba no gc... na sua namorada pode ....:rs::rs::p:p e a namorada e muito mais divertida que gc msm , cara vc vai ser esculachado na wc por um tempo mas depois passa!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiscoelho 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Tipo ... , se o cara trocou o GC pela namorada , eé por que mulher não é o problema dele , ou ele so pode jogar nos fds e pode ver a namo todo dia , eu tb trocaria não q sou viado , mais q pow MULHER ñão é o meu problema HEHEHE' ;), GC NA VEIA IRMÃO , né q sou criança ñaoo pow , mas varias pessoas ai chamou o cara de viado vai ver quem chamou é um DONZELO que quando é pra pegar mulher dá a té o c* se for preciso , CALMA CARA RLX ,':nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||FnC||-[F]enix. 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · eu deixo de tomar banho pra joga gc-sofri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambaola 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Ri muito quando o cara colocou lah A cara vc ta confundindo viciado com viado, num manda essa =/ hehe saashasushuahaasu voce acha que todo mundo aqui do forum eh moh viciado cara ...voce nao eh normal --------- edit---------- soh pra nao acabar com a sua graça eu dei uma de viciado essa semana tipo eu to na semana do saco-cheio e fiquei jogando o dia inteiro todo dia....na boa area errada manda no off-topic ' topico para coisas inuteis e interativas ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matsuda-kun 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Veio serim msm ou tu eh gilete ou tua namo eh uma bagassa vei pq deixa de sair com a namo pra joga gc oo' pqp neh vei se num fez isso naum num to conseguindo acreditar nisso :segredo::indiferente::fight: Como diria Felipe Neto...NÃO FAZ SENTIDO O KRA LARGAR A NAMORADA BU...TUDA DELE PRA PRA JOGA A P.... DE UM JOGO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÖϣtЭ®™ 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · post inútil :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Tipo ... , se o cara trocou o GC pela namorada , eé por que mulher não é o problema dele , ou ele so pode jogar nos fds e pode ver a namo todo dia , eu tb trocaria não q sou viado , mais q pow MULHER ñão é o meu problema HEHEHE' ;), GC NA VEIA IRMÃO , né q sou criança ñaoo pow , mas varias pessoas ai chamou o cara de viado vai ver quem chamou é um DONZELO que quando é pra pegar mulher dá a té o c* se for preciso , CALMA CARA RLX [/color],':nice: O QUEEEEEEEEEEE ? FALO O PEGADOOR ! Vai tomar no seu cuu toda hora ée hora de mulher ! COMPUTADOR NO GERAL só é quando voce nao ta com mulher ! E outra sou muiiito mais ficar com meus amigos do que jogar GC ! Voce nao ée criança ? Me poupe uma pessoa mais velha nao teria esse pensamento nunca ! Alias teria se nao tivese uma vida social ! Eu tenho 16 anos .. saio praticamente todooos os dias pra ficar na rua , shopping , casa de amigos(as) e etc ! Eu do no maximo 1 ano pra voce cansar de GC ! Ai voce vai lembrar do cara que posto isso no WC .. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados