Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo vip (feito por mim - 100% Funcional em todos os sistemas operacionais!!)

Posts Recomendados

BOm galera.. eu fiz a uma semana um curso de C++ para poder fazer hacks para crossfire e coloca-los exclusivamente na wc. e nao ser igual ao Uliga ke diz ke faz hack, mas na verdade pega da mpgh e rouba os creditos. xP Bom, vamos ao ke interessa....

Primeiramente, baixe a dll no final do topico... dps utilize um injetor, o download tbm estara no final do topico. escreve crossfire.exe, selecione a minha dll e e injete no crossfire... chegando lah... nao aperte insert, pois isso desabilitara o hack.. mas sim aperte f10 ok?

O hack contem:

No recoil (100%)

No reload

Aimbot key

Aimbot

Chams

Speed Hack (14 velocidades - não dá dc)

Aimbot AimBone

Radar

PlayerBox3D

PlayerBox2D

Shoot Through Wall (atira pelas paredes - o meu pode atirar de qualquer local, mesmo estanto longe xD)

One Hit Kill

CrossHair (15 opções)

Shotgun Spread

Rapid Fire

Semi invisible (Novidade - o semi Invisible funciona da seguinte maneira, se vc for a uma sala ghost mode de terror, mesmo se vc andar, os policiais nao poderam velo... xD assim fik facil neh?? =D)

Bom galera, os prints pra provar o funcionamento:

crossfire201010130010.png

crossfire201010130009.png

Como disse no inicio, o hack vip funciona em todos os sistemas operacionais, entao agradeça fmz?? pke da trabalho de fazer um desses e eu ainda postei de graça pra vo6 !! ^^

Scan:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download dll + injetor:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Não eskeça de agradecer por favoooooooor! Aproveitem com moderaçao ok? =D:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce fez um hack assim ... so sonhando nao eh? issso se pegou ou da DXT ou Unrealskill seu nubao!

Eu nao faco hacker? mano se tem que da mais um toque nos meus topico, ler ele bem.

Porque vc nao esta usando oculos, alguns hacker eu pego da mgh como qualquer um --'

Se quer um hacker ou créditos? na cara hack, entao velhoo deixa de penta!!!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

ReporteD! !

Exclui ou fecha isso aqui porfavor !:pensando:

que coisa ridícula !:vomito:

como uma pessoa é capaz de criar um tópico todo explicadinho só pra poder no final fazer uma palhaçada.. meu deus do céu.

Link para o comentário

Como eu falei como um nub poderia fazer algo assim de genio... so poderia se malandragem da cabeca desse babaca.

Flw!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Gente para de reclamar usando flood, reporte esse topico e da mais um ban nesse cara.

E pedir um Ban pelo IP direito para esse idiota (tenho que fala isso), para de fazer acc e estraga Webcheats

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.