Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ate q enfim Gordon funfando!!!!!!


Posts Recomendados

Não tenho nada pra falar né. MOD closed e da ban pra ele.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

UPA AI NÃO CUSTA NADA!

 

 

 

TENTA FAZER AI:

accolades160editp1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sirvo pra jogar um jogo de fps mas sirvo pra com... sua mãe

nooob da poha......web chets é xikeiro intaum sua casa é o q? um lixão.....seu inultio

e c vc ta distribuindo almoço pro necessitados vc vai fica com fome....vc num tem nem pra vc vai queres dar para os outros

e outra coisa game naum tem nada a ver com vida real, nossa pra vc fazer um comparação dessa vc tem q ser muito burro c eu mato e roubo no meu GTA intaum tbm vou mata na vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drogado, tudo que vc flw ai é vc seu inútil despresível, insignificante!

 

PS: Vai se ferrar haha! :D

PS²: Vai ser ban permanente!

PS³: Vai ser ban!

 

@~Link~ Tu ta certo cara hahahaha! Ele é um sem educação

que n teve mãe pra educar!

 

[X] Closed

[X] Ban

Aew! :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao presiza ezagerar vc sabe o Brasileiros passam da conta ou seja pegar um telekill e fica matando todo mundo até acaba o jogo mais pra eles naum tem limite e isso que vc fez pode levar um banimento eu tbm faria um topico assim olha Hoje tamos so com um Hacker bom e e todos levamos DC Sempre me queicho PQ NAUM NASCI NO EUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CA

 

Eu axo q naum tem como comparar a nossa vida com um jogo de FPS e tambem, usa hack quem quer, se vc naum gosta de usar hack O PROBLEMA É SEU! eu gosto de usar hack e eu tenho certeza q daki uns anos eu naum vou estar pedindo comida na sua porta por causa q eu usei hack. Até ma9si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....ja te mandaram toma no cu hoje... ..."não???"....

Pois concidere mandado e bem mandado....seu rola-bosta....vai joga pokemom, digimom, sonyc, mario... E sai de jogo que é p/ home... Seu gordinho tetudo e tocador de punheta...

Clsk...

Bbk...

Fdp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que e isso cara tipo a mae dele nao permite jogar jogos fps pra o bbzinho nao ficar violento e pra ser jentio escutar restarte, nx zero, e querer dar o cu na escola esse fdp sabe de nada nao moss o pai dele nem da conta da mae dele na cama ele e mo noob numca saiu do nivel T usa twitter pra tc com os gays do restarte ele meresse um eye shot no cu dele bem no olho do cu dele fdp desgrassado!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::mad::mad::mad::mad::mad::mad::no::no::no::no::no::no::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.