kukinhas 0 Postado 10 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2008 Olá Uso moonlight Engine 1224.25 ( o novo q lanço ) Use hack pack funciona di boa e pah ja configurei ele para funcionar e pah mas quando eu abro o hack pack e vou freezar o ativador de addres ele fexa o GC com uma tela de ERRO que é para mandar para o site da levelup! tentei outro hack pack o lothos mais o GC fexa sem da erro algum Alguem pode me dizer o q está acontecendo? Tenho Windows Vista Home Premium 1,5 GB de RAM Placa 256 MB ( Video ) Penthium 4 3.0 Agradeço quem conseguir resolver meu problema Aa!! tentei usar damage manual mais qunado do o next scan nessa parte Depois de First Scan,ai aperte barra de espaço e depois X e use "espada de athenas" Feito isso de next scan em 16320. Não aparece nenhum adress quando do o first scan aparece 13 adress mais quando do next aparece mais nada depois e estou fazendo certinho pq fiz na casa do meu amigo e funcionou ._. acredito q seja problema no windows vista pois no meu amigo eh XP Alguem pode resolver? Agradeço ;* bjus me liga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukinhas 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 agradeço a todos a ter me respondido :mad: ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukinhas 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Honygari 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Vc posto 2 mensagens depois do seu topico sem ninguem fla nada siguidinhas cuidado com o ban viu- -0-[] A e tipo meu amigo tem vista qnd eli vai por o hack o pc deli reinicia tem como vc me ajuda? A e tipo se vc nao ta consiguindu freeza o bagulinhu do pack: Pera vc nao consegue freeza o ativador de pointers? Vc psisa freeza eli pra pode sumi us ponto de interrogaçao. Se o seu problema eh q vc nao consegue nem freeeza o ativador vc faiz issu: Ve se funfa, tenta freeza se nao der, clika na pastinha de abri pack e abri eli d novo e tenta freeza e fica fzendu issu ateh funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibecker 0 Postado 11 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2008 Cara, tente fazer os hacks manualmente, como por exemplo o DAMAGE... pode ser esse o problema... Falô! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukinhas 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 Ja tentei de tudo para freezar o ativador de pointers mais o gc fexa do nada ._. sempre q vo freeza-lo e outra Ja fiz manualmente, mais tpw Como damage: 1. Vá no praticar com a Arme (primeira classe) 2. Dê first scan em 16256 até ai tudo bem aparece mas ou menos 14 a 16 address 3. Depois de First Scan,ai aperte barra de espaço e depois X e use "espada de athenas" 4.Feito isso de next scan em 16320. 5. Vai sobrar 1 Address apenas. Abaixe-o e freeza em 20000. Esse é o problema quando eu do next scan em 16320 nunca sobra 1 address ... << ali do lado aparece nada Ai nao tem como eu fazer ai fica dificil Alguem ai sabe problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 usuário banido por triple post, e flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados