Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Estou com problemas no patch do Maple!


warspawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera?

estou enfrentando problemas com o maple!

antigamente ( 1 ou 2 meses atras ) eu jogava maple normalmente

daí dei uma pausa

e nessa pausa eu formatei meu pc

mas guardei um monte de coisas, entre elas o setup do maple

ai eu instalei tudo de novo e depois o maple

mas acabei tendo o famoso erro do ''Microsoft Visual C++ Runtime Library''

como eu nao achei a solução do erro, fui no site da LUG! e baixei o Patch Manual

Baixei a versão 11 para a versão 21, porquê o aplicativo do maple diz que

a atual versão é a 1.0.0.1, o que me parece ser o mesmo que 11

aí ok, baixei e executei o arquivo, aí ele me disse para abrir a pasta do maple e eu abri, de boa... mas aí aparece o Patcher e aparece ''Checking the files'' (checando os arquivos) mas tipo, isso ta assim faz + de 1 hora véi

demora tanto assim? se não, o q eu faço????

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem ajuda ake:

 

Quando abre o Pacher do MapleStory aparece a seguinte mensagem:

 

''Your version of the game is too old to use the patch.

 

Please download the new version.

Will ou download it right now?''

 

O que está acontecendo?

E o maple não é velho não porque eu instalei ele denovo hoje tentando solucionar o problema.

 

Quem Puder ajudar leva meu thanks ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei pelo site da lug sim e aqui aparece o msm erro e qndo eu vo tentar baixar o patch manual, todos os links q esta no site do ms diz q n existe os links

aparece essa msg de erro: 550 /MapleStory/patch/manualpatch/MaplePatch11to21.exe: The system cannot find the file specified.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei pelo site da lug sim e aqui aparece o msm erro e qndo eu vo tentar baixar o patch manual, todos os links q esta no site do ms diz q n existe os links

aparece essa msg de erro: 550 /MapleStory/patch/manualpatch/MaplePatch11to21.exe: The system cannot find the file specified.

 

Boa tarde povo!! =D

 

Então to com o mesmo problema, eu baixei pelo site da LUG o cliente completo, jogava Maple há muito tempo, muito antes até de ser BR, já joguei mto no BR tbm... mas sim, daí bateu aquela nostalgia, aquela saudade, e baixei o cliente completo pelo Gerenciador de Down deles.

 

Acontece que diz que a versão é muito antiga e precisa ser atualizada e pergunta se "eu quero baixar certo agora"? eu clico sim me manda denovo para a janela de Down da LUG, quando eu clico p baixar o PAtch da versão 11 p a 21 da o mesmo erro "550 /MapleStory/patch/manualpatch/MaplePatch11to21.exe: The system cannot find the file specified", aliás é em qualquer patch n só da 11 para a 21.

Já mandei um recado bem educado para o suporte da LUG mas atéééééééééééééé agora nada... se a Nexon soubesse pra quem ela tava disponibilizando o jogo dela... =( logo pra BUG ops srry LUG.

Então eu encarecidamente peço a um bom samaritano que se (for possível) disponibilize a colocar os patch q vcs tiverem pra down... =D

Muito obrigada!

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to com esse problema maldito.

Cmg aconteceu a msm coisa carinesef, tava querendo voltar a jogar mas essa bosta de LUG soh atrapalha a nossa vida, meros jogadores.

Alguem bota as patches ae pelo amor de Deus :(

 

Galerinha, eu andei pesquisando e achei no forum da level up o seguinte site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lah tem as atualizaçoes funcionando, to baixando ake mas a net tah lenta.

espero ter ajudado >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.