Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

@ signs

nabugah21
 Compartilhar

Posts Recomendados

47531257941984399259.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

27001732445456432916.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vlw

Abçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguiu meu tuto? Ficou bem legal essa mano, acho que se reduzisse um pouco a ilu no rosto e dasse mais nitidez ao foco (com um sharpen, e redução da ilu) ficaria melhor, mas tá boa mano.

Achei ela meio vazia e sem cores muito fortes, tenta dar vida nela com um contraste e uma ilu mais fortes, presentes na sig, as nebulas ficaram meio sem graça nela, sei lá, ficou meio "sem vida", apesar do rosto do Leonidas, nem curti muito. s;

Link para o comentário

1° . Parece mto com a do tuto do guizz . Melhorando a iluminação fica bem foad . a tipo tá boa .

2°. Bem simples sem foco . sómente com uma tipografia. adicione mais efeitos e de uma vida nela . aumentando o contraste das cores e melhorando a iluminação.

Link para o comentário

Hi man

1ª Ficou legal

Gostei da Tipo Mas Trabalha mais no Tratamento

2º A Tipo dessa não Ficou legal(Sem interação eu acho rsrs) E o efeito dos olhos ai sei que da trabalho pra faser mas não ficou legal não

Flws Inté

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.