nilo8 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 · ae eu to com uma dificuldade aki =( [e quando chega na hora de por as parada lá no console eu ponhotudo certo até chega na hora de por o tal de "cd usr " =( eu queria saber c é isso mesmo ou é outra palvra . pq no tuto diz pra colocar java só q não é java e sim etc^^ mas quando eu coloco cd usr diz q não tem essa parada no diretório =( e c tiver mesmo diz ae onde ele tá plz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxjozixx 0 Postado 9 de Junho 2009 Compartilhar Postado 9 de Junho 2009 · Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Gabbgl Plagiador filho duma **** Gente esse tutorial é meu, eu que fiz Num to acreditand que esse cara teve a audacia de por o nome dele nos créditos gabggl, eu sou o bicrosser,esse tutorial é meu seu **** Bicrosser é um nome familiar pra vc? A.. tem que ser,pois é esse nome que estava la nos créditos que vc apagou. Alguem deveria dar ban nesse plagiador Ah.. e só mais uma coisa, observem no começo do tutorial,está escrito "Bom galera,não sou muito de postar tutoriais aqui no Cheats Brasil" Pra vcs verem.. foi criado na epoca do cheats brasil. Eu havia postado ele na antiga cheats brasil. Ah... e se n fosse incomodo,algum modera ou adm poderia buscar esse topico pra mim? Pq faz mais de 6 meses que n visito o forum .. e mudo muita coisa aki, e n estou conseguindo achar meu topico Meu antigo nick era Bicrosser msm. E tipo... apagaram tds os topicos da antiga Cheats Brasil? -------------------------------------------------------------------------------- Última edição por bicrosser; 28-12-2008 às 01:24 AM. que fods eu vo tenta cria og o meu sv de pw off so pa binca e casa sen net!!! Pega o cortao de tutorial,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spikepw 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Ta dando Erro Man... na hora que eu vo iniciar o Server.... Da erro no diretorio... após o comando " cd home" .... quando eu digito "./Startservers" ele gera um script na caixa de comando... Esse script da erro em todos... e o server não fica ON... Tem como me ajudar?? Add no msn [email protected] Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Registration script nao estou conseguindo abrir o link no tutorial. So falta esse....me ajuda aeeeeeeee Bha registar scrip do jogo é bem complicadinho tem milhares de posts no google menn eu o emu eu fiz ta funfando amsi so brinco com amigos bye se soubere specificar duvida me mande mp..Ou pm xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernmart 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · da pra fazer o teste em windows vista??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HellsinGG 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · Alguem fez esse tuto e deu certo?? Se sim, poste aqui por favor, dai eu começo o tutorial! Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrix123 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · num deu certo essa bagaça... naum percam seu tempo fikei 2 dias tentanto esse tópico tende ser excluido por postagem tola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arthass 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 · Esse tutorial é uma merda, fiz tudinho que ele diz, só perdi meu tempo. MODERADOR por favor, deleta essa merda, joga no lixo, esse filho de uma puta ai coloco uma merda de tutorial que não leva a merda nenhuma... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hendrix123 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · aff tem umonte q da erro ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pecinha 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · aonde ta o arquivo que tem que descompacta e compacta pra java.zip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu18 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 · ESSE SERVE AEW MUITO BOM MATA UM MOB JATA NO LVL 15 TEM ASAS RARAS MONTARIA PETS VAIRIAS COISAS IRADAS O SITE ESSEW É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PwHits - Servidor Privado de Perfect World[/url] PODE ASESSAR MUITO BOM AEW QUAL QUER COISA FALAR COM O CHAR edenk2 FALOU AEW GALERA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L1S0N 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 · affffffffffff como que eu vo fazer o server si o link pra download do servidor no tutorial ta off ?? AFFFFFFFFF ALGUEM COLOCA O LINK PRA DOWNLOAD DO SERVIDOR AE PLZZZZZZZZZZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumexamo 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 · ae n consegui acessar o link do MSSQL2000 da um eror-dizendo q eh IMPOSSIVEL entrar e no ultimo registration script o link eh um lugar no meu propio pc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damcke 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · cara aqui em casa os link nao abre pq sera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhoi 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 · Eu tenho video aula como criar o server ~ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pecinha 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 · Alguem Me Ajuda ta dando esse erro quando tento usa o comando do java cannot access java no such file or directory alguem me ajuda a consertar esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeShadow 0 Postado 18 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2009 · vc tem que ter uma boa versao do java script cara baixa ele ! ei tenho uma duvida depois que eu comfigura tudo isso como vou passer o jogo por outros e talz???? e como vou jogar depois que configurar?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karlinhus 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 · eu to criando um serve de perfect World ai ja criei o server e o site eu botei com hamachi..no site botei o ip do hamachi no serve botei o IP do hamachi botei a senha do SQL no serve e talz mas quando vo logar da LINK-ERRO DE COMUNICAÇAO ENTRE AS RESDES DO SERVIDOR alguem Pode me ajudar como arrumo esse erro pra poder logar no server? Brigadul desde ja vlws galera eu to criando um serve de perfect World ai ja criei o server e o site eu botei com hamachi..no site botei o ip do hamachi no serve botei o IP do hamachi botei a senha do SQL no serve e talz mas quando vo logar da LINK-ERRO DE COMUNICAÇAO ENTRE AS RESDES DO SERVIDOR alguem Pode me ajudar como arrumo esse erro pra poder logar no server? Brigadul desde ja vlws galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alef1994 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · eu queria sabr c tem como fazer um server de pw offline!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðaиcэ~ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · Hum... Legal Tem alguma web site bonita pra pw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lestle 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · ALGUEM PODE ME AJUDAR A FAZER UM SERVER DE PW DO ADM NO SERVER MSN: [email protected] O MAIS RAPIDO POSSIVEL!!! FLWS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 · Galera, eu tbm estou afim de criar podem contar com minha ajuda Vamos formar um equipe , haha :D ADD AE , TBM TENHO TEMPO PAKAAASS!! [email protected] abrçsssss! Galera tbm estou querendo criar um server pirata de perfect world msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jode123 0 Postado 4 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2009 · alguem aee ja testou? fufa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxinhO4896 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 · Pohh cara nao to consiguindo se vc tiver td pronto me envia por msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 · Pow, vamos fazer um server todo mundo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados