pedrohenrique12 0 Postado 10 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2009 O link do MSSQL2000 nao ta abrindo me ajuda aeeeee to a muito tempo querendo um server pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 esse tutorial ta errado ''/ ja criei , fiz tudu certinho, mais nao consigo deixar o server ONLINE ....alguem poderia me ajudar!?!? qlqer coisa :[email protected] OBS: alguem poderia me passar o link do download do ''Home'' e do ''Java'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvis 16 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aff ate fazer demora moo tempao prefirivel baixar hamachi e achar uma sala qualquer de XP alta e kila todo mundo .................... bem + facil:p:o:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ambiel 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ja fiz tudo certo...mais o seerver nao quer ficar ON!!!! ALGUEM AJUDA???? Agradeço desde ja!! abrç! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomiuo 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 não da para baixar esses 2 arquivos: "Registration script" e MSSQL2000 posta eles ai por favor Msn [email protected] Tnx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pezadelo1 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Manoooo ageita esse trosso ae todos nao consegue baixar procura fazer um atualizar esses links melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pezadelo1 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 atualiza isso ae porfavor algums dawloads nao t a pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klausteixeira 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Vamo fazer um server !! :D:D:D Galera tenho um pc ótimo, placa de video gts 250, 2gb de memo, code 2 duo 2.2,hd 250gb net meia boca , 1 mb mas se eu ver que vale a pena, pego 20mb. Seguinte, eu sei fazer site, sei hospedar gratuitamente, mas nao to conseguindo criar direito o server. Se alguem quiser eu tava querendo montar um equipe pra fazer o server entao add meu msn [email protected]. Quem souber como criar um server me avisa, juntos fazeremos um server top :cool: add msn : [email protected]:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Cara ... ja e o 3° que vejoo que faaz esse topiico ... Maiis obriigado por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurich100 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Poow alguem me manda o TUTORIA DE CRIAR UM SERVER DE PW !! pq Isse q ele mandou pra baixar naum ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoshikO~* 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Taa dandoo aquii brotheer ... Devee ser algoo aíi ...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•HitKiller 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 vc pod postar os links aki ?? o computador num deixa abrir os links ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin1020 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 nao estou conseguindo fazer o serve se poder me add no msn pra poder me ajudo agrradeço o msn e [email protected] eu nao consigo baixar esse link aki MSSQL2000 me ajuda ai quem sabe fazer um serve pq nesse tutorial num da pra baixar o arkivo MSSQL2000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Puro Ctrl+C/Ctrl+V! Ele não vai responder nada! ele só pegou esse tutorial na NET! o tutorial nem é dele! Acha que ele irá responder algo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muquinho 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 coLinux.Start.Bat nao abre! Seguinte : § -^^ Instalei tudo aqui..... mas o colinux.start.bat ele abre e fecha e não consigo de forma alguma abrir ele para por a senha root...........e.............tambem nao sei onde tem a senha do Reg.zip. Pensei em usar uma maquina virtual com o SO Linux e gostaria de saber se tem alguem que me ajuda a terminar de configurar o server pw comigo ou se alguem tem um tutorial para instalar o server diretamente no SO Linux usando uma maquina virtual? Meu MSN: [email protected] o acompanhando esse topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior14214 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 nao to conseguindo baixar o MSSQL 2000 a pagina nao pode ser encontrada alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 affs meu char ta bugado. quandu tento andar buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•HitKiller 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Vc não poderia colocar os links no seu post msm ? é que quando vou abir os links pelo TUTORIAL dá 1 erro e num consigo baixar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabi1312 0 Postado 18 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2010 adews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byacuya 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 num to conseguindo baixar os programas da pra vc manda os links diretos de download pro meu email [email protected] eu agradeço muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
u.mandibula 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 vcs devem estar se perguntando pq esse e diferente dos outros?né?pq com isso nao a limites de gold,pois eu ainda tenho acesso a algumas coisas da level up entao e so pedirem!quem tbm jah tiver gold eu multiplico no maximo 3 vezes ok? AI VAI! 1- Abra seu e-mail 2-Vá em nova mensagem 3-Na barra PARA escreva: [email protected] 4-ASSUNTO coloque: Gold.levelup ou multiplicar gold.levelup 5- Na caixa de texto digite: goldtotal5244200theduel2010 ou multiplicargold9957200theduel2010 6-E em baixo escreva seu LOGIN e sua SENHA do Perfect World e Level up EX: Perfect World login: xxxxxx senha: xxxxxx Level up login:xxxxxx senha xxxxxxx embaixo do seu login escreva: totalgold999999forbes18923$haietsloghostt6374117along1@343@##4htimmeld=true . ai da um espaço E coloquee o tanto de gold que quer receber ai espere um recado no e-mail e log no Perfect World depois que a equipe level up mandar um e-mail agradeçendo por tudo qual quer duvida manda pro meu e-mail!! obrigado POISTEI ISSO PRA VCS PQ TENHO RAIVA PORQUE ME DEMITIRAM (ME DEMITIRAM PQ EU BOTEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amazonia 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 meu nao tem como coloca em outro site sem se rapidshares pq é foda baixa la nao da ou manda por e-mail [email protected] alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelms95 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 So funfa no linux ou no Xp tbm funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kjoprt 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 kra eu axei o tuto excelente mas n estou conseguindo baxar o registration script, n tem como vc postar um link aki? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami-Sama 0 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 lol, Vão No Chute? Se Esse Servidor For Para CoLinux Não Necessita Do Linux. o Tutorial Está Bom, é Só Seguir Direitinho Que Conseguem Terminar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados