p3nh4 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 · Parabéns amigo ótimo tutorial. ------------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo_malaco 0 Postado 2 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2008 · Cara Tava criando Tudo certinho mais apos a instalaçao nao apareçeu essa tela nao ... Como chego nessa tela alguem ajuda ai ... to querendo realizar meu sonho tambem de ter meu proprio serve..... ADD: [email protected] Obrigado por ter criado esse tuto... apesar deu ainda nao poder usar..... desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 18 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2008 · Cara Tava criando Tudo certinho mais apos a instalaçao nao apareçeu essa tela nao ... Como chego nessa tela alguem ajuda ai ... to querendo realizar meu sonho tambem de ter meu proprio serve..... ADD: [email protected] Obrigado por ter criado esse tuto... apesar deu ainda nao poder usar..... desde ja agradeço dps q vc baixar o sql vc instala e ele vai querer 1 senha é de sua escolha a senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio800 1 Postado 20 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2008 · Kra quantos Mb e o Service Pack 4 for MSSQL2000 Dae fica mais facil de c localizar .. Eim rapidao me add ae no msn [email protected] Vixe o meu to com o mesmo problema em !.Quando eu instalo o sql naum apareçe aquela tela pra coloca a senha, eu ja anotei a senha q o kra pedio pra guarda,e não sai c eu baixei o Service Pack 4 for MSSQL2000 certo .Obs:O meu Service Pack 4 for MSSQL2000 é 81 MB's quantos Mb's é o seu ?So para ver c eu baixei o certo, eu to com problema nessa parte. Mauricio Schons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djalmaneto 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · se der para vc falar a senha do reg la no arquivos do servidor o cadastro no site se der pra me fala a senha pra min extrai obrigado CONTATO : [email protected] o se nao posta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baloocassio 0 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · pera ai, esse tuto... tem uma coisa q se chama co LINUX naum precisa ter o linux naum neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabggl 2 Postado 21 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2008 · prescissa não ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauricio800 1 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 · Aiiiinda naum me ajudaram como chegar naquela parte de colocar a senha =( Mauricio Schons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonnybruno17 0 Postado 24 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2008 · Mano, seu tutorial está ótimo, mas agradeceria mais se vocÊ botasse os links pra download no topico. obrigado Continue sempre assim. òtimo tutorial Xd só mais uma coisinha, qual a configuração ki precisa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herowd 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · olá Mano, Seu Tuto Ta massa Mesmo, um colega Meu Conseguio... mais agora surge as Duvidas !! como faz para abrir as Dgs, os Comandos de Gm !!! ficaria muito Grato se pudesse Ajudar.. qualquer coisa me Add No Msn [email protected] Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicrosser 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Gabbgl Plagiador filho duma **** Gente esse tutorial é meu, eu que fiz Num to acreditand que esse cara teve a audacia de por o nome dele nos créditos gabggl, eu sou o bicrosser,esse tutorial é meu seu **** Bicrosser é um nome familiar pra vc? A.. tem que ser,pois é esse nome que estava la nos créditos que vc apagou. Alguem deveria dar ban nesse plagiador Ah.. e só mais uma coisa, observem no começo do tutorial,está escrito "Bom galera,não sou muito de postar tutoriais aqui no Cheats Brasil" Pra vcs verem.. foi criado na epoca do cheats brasil. Eu havia postado ele na antiga cheats brasil. Ah... e se n fosse incomodo,algum modera ou adm poderia buscar esse topico pra mim? Pq faz mais de 6 meses que n visito o forum .. e mudo muita coisa aki, e n estou conseguindo achar meu topico Meu antigo nick era Bicrosser msm. E tipo... apagaram tds os topicos da antiga Cheats Brasil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herowd 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Gabbgl Plagiador filho duma **** Gente esse tutorial é meu, eu que fiz Num to acreditand que esse cara teve a audacia de por o nome dele nos créditos gabggl, eu sou o bicrosser,esse tutorial é meu seu **** Bicrosser é um nome familiar pra vc? A.. tem que ser,pois é esse nome que estava la nos créditos que vc apagou. Alguem deveria dar ban nesse plagiador Ah.. e só mais uma coisa, observem no começo do tutorial,está escrito "Bom galera,não sou muito de postar tutoriais aqui no Cheats Brasil" Pra vcs verem.. foi criado na epoca do cheats brasil. Eu havia postado ele na antiga cheats brasil. Ah... e se n fosse incomodo,algum modera ou adm poderia buscar esse topico pra mim? Pq faz mais de 6 meses que n visito o forum .. e mudo muita coisa aki, e n estou conseguindo achar meu topico Meu antigo nick era Bicrosser msm. E tipo... apagaram tds os topicos da antiga Cheats Brasil? Eita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halyno 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Ae, eu consegui chegar na parte de instalar o service pack 4, só que , cara, você fez um bom tuto e mal ao mesmo tempo. por que você não diz qual arquivo e onde o arquivo está, eu to tentando abrir o arquivo que fica em ' C://'pasta do pack4' PS: a pasta nao tá com esse nome , tá com o nome dela normal. Eu tento abrir que aparece um erro, Fala alguma coisa sobre DESKTOP ENGINE, dae aparece um erro, acho que é ' o nome não pode ... o resto esqueci ' . Se tu poder me passa o seu e-mail ou entao dizer como eu faço pra arruma essa parada, ficarei grato. Se for seu 1 TUTO, tá de parabéns. o único erro mesmo é que você não explico algumas coisas como SENHA ' sa ' , não fez o tuto por passo, ou seja ' Instale primeiro o arquivo TAL vai na pasta TAL abre o executar TAL... só isso mesmo. O resto tá de parabéns, você coloco imagens o que facilita bastante , mas o porém é que tem que ficar descobrindo qal exe. tem que abrir :D MSN -> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicrosser 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 · Cara Vc tem que abrir esse diretório pelo colinux se eu n me engano.. Na caixa do pront de comando :] E tipo cara, se eu fizesse esse tutorial passo a passo daria muiiito trabalho, compensa mais vc porcurar as partes que eu n expliquei no tutorial , na net... Como por exemplo, como hospedar php no se pc, pois vc vai necessitar do php para as pessoas se registrarem no seu server. Não é somente instalar o apatch, mais tem que configura-lo corretamente junto com o php :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halyno 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · Antes de tudo , desculpa pelo double post mais... :D #bicrosser mano, tem como você me add no msn ? [email protected] por que esse cra ai que tu diz que roubou seu trabalho, me add no msn so que o cara num sabe de $#@$ nenhuma, num sabe nem qual é a pasta do server, se der pra tu me ajudar eu vo fica grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicrosser 0 Postado 29 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2008 · Hehe Claro que ele non vai saber de nada ^^ N foi ele que fez ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halyno 0 Postado 30 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2008 · #bicrosser Cara me adiciona ai no msn please, meu irmao ta me ajudando a fazer e tipo, na parte que manda extrair os arquivos ' home e java ' e depois zipá-los, tipow, eu sei que tem os comando lá pra baixo que começa com ' wget ... ' mas tem um porém , pra baixa eles pelo pront de comando precisa ter esses arquivos em algum lugr, e a minha pergunta é " ONDE OS ARQUIVOS ESTÃO ?" " ONDE DEVO COLOCÁ-LOS ? " se der pra vc me add i no msn cara, vo fica grato paks, e outra. Eu nao vou coloca meu server online nao, to fazendo pr só eu jogar mesmo , jogar em modo OFF , por que eu mexo com net wireless e jogo online consome muita banda dos meus clientes. outro pedido é que, saber se vc poderia passa seu msn pra mim te add, ou entao vc me add ai, e tipo, como foi vc que fez o tuto pq cabei de comprovar que esse Gabbgl ai é um plagiador e roubou seu tuto mesmo, é que se vc poderia fazer mais pra frente um Tuto de como criar GM , aumentar as rates do servidor " EXP , DROP ETC..." E fzer as Dg's por que o cra ali em cima disse que nao tem DG parece alguma coisa assim... me add ai mano > [email protected] < se vc me add ficarei grato :) @EDIT acabei de visitar um fórum , e tinha o mesmo TUTO sobre como criar servidor, dae resolvi baixa pra ver os créditos e adivinhem , créditos by: Bicrosser. vo postar o link aqui para verem que eu nao to mentindo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megir 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · gabggl bom tutorial mas pode me ajudar criar um gm e por gold (cash) nem sei onde fica as contas no banco de dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manciolli 0 Postado 3 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2009 · mano consegiu fazer pago uma grana ai pra quem me ajudar montar o server mande e-mail [email protected] ou add msn [email protected] abs Quem souber fazer o server ai pago uma grana ai pra quem me ajudar montar o server mande e-mail [email protected] ou add msn [email protected] abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tymaoes 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 · Hosta 4shared. rapidshare fede. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gata95 0 Postado 8 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2009 · Aposto que dev ser dificl de fazer um, vo tester :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willian45 0 Postado 15 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2009 · quais os requisitos do sistema para abrir um servidor??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leowaskie 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · cara vlws por esse tuto mas cara n to conseguindo fazer aquela parada de console tem como explica melhor essa parada ? por favor ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 23 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2009 · parei na parte de digitar no console, estou usando o ORstriad que sempre usei pra hostear sites experimentais e talz e ate mesmo passa arquivos para amigos, mas da TimOut no comando e não funciona. Falta ensinar como poe GM ADM e CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoKamu 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 · olha adorei o post ajuda muito por min ja era fixo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados