Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Morte Súbita como modo PvP permanente!


naSyx
 Compartilhar

Sobre a Morte Súbita,o que acha?  

  1. 1. Sobre a Morte Súbita,o que acha?

    • Eu gostei! E quero que seja permanente.
      0
    • Odiei Morte Súbita,por isto não quero este modo PvP.
      0
    • Outros motivos.
      0


Posts Recomendados

É isto mesmo meus caros! Morte Súbita como modo PvP permanete!

Caso vocês queiram, votem na enquete e ajude a mandar tickets para a Level Up! Games para concretizar este fantástico e divertido modo pvp!(Parei,narrador da sessão da tarde)

 

 

TUTORIAL PARA MANDAR O TICKET

 

 

Primeiramente,onde podemos localizar a Central de Suporte?

R:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Segundo,onde por a opinião?

R:Promoção>Evento>Outros

 

Terceiro;

Preencha os dados necessários e não cometa o erro de selecionar outro jogo,é GRAND CHASE!

PS:Não é necessário SS

 

 

Quarto.

Não tem ideia no que por?

Experimente isto;

 

Olá,gostaria que o evento "Morte Súbita" não fosse mais um evento e sim um novo modo permanente de pvp.

Porque morte súbita é sem dúvidas um dos melhores modos pvps que vocês já nos trouxeram!

E espere a resposta!

PS: É só uma ideia.Você tem todo direito de mudar ou colocar o que bem entender.

 

E lembrem-se,está é minha ideia e para quem concorda com ela.Você tem todo o direito de recusar a está ideia e descutir.Pelo mesmo motivo abri em enquete para que votem,escolham e digão nos do que pensão!

 

GOSTOU!?!?!?!? ENTÃO ENVIA UM TICKET!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2433607']discordo

 

esse novo modo de pvp é uma merda!

pq?

pq no modo morte subita é possivel ir 2x1 no pvp,ou seja,dois jogadores contra um.....

 

Cara, o que tem isso? É parecido com sobrevivência, quando os dois só atacam você. Mas só que, você pode pedir 2x1, se você for por exemplo.. Level 75 e seus "2 colegas" sejam 30. É uma suposição, e minha opinião.

 

Mas eu gostei desse modo, e gostaria que fosse permanente. VOTO PARA A PERMANÊNCIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...quando vc entra numa sala com morte súbita e ja tem time formado no outro, e so vc n apertar ok e espera um pco chegar... mas c o cara kikr seu pco e começar o jogo antes de vc tirar o ok, AI VC C FERROU!!!

MAS VOTO MORTE SÚBITA PARA SEMPRE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAMBEM CONCORDOOO

ESSE MODO DE PVP FOI A INOVAÇAO DA LUUG PARABENS PRA ELES:coracao:

VLW E ABRAÇOOS!:star:[/color][/font][/b][/center]

Depende do Modo q vc joga. se vc for um nb q só spella a não consegue ganhar ai não vai querer esse modo por que ai vc estára dizendo " vem os dois seus nbs, eu ganho" . Já os que vão pra briga msmu gostam desse modo pois é só ter um parceiro Bom, e saber jogar .

 

. Bom man esse modo não é da LUG . é da KOG a criadora do Jogo a LUG só transmiti esse jogo e traduz para nós brasileiros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.