Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Cheat engine(ou programas similares)


spar
 Compartilhar

Pergunta

Eu estou em uma busca incessante, de algum programa similar ao cheat engine

a algum tempo atras chegaram a postar um, eu ate usei durante um tempo fazendo testes e tudo, mais na hora do freeze ele dava acess violation, ai depois tentei arranjar algum programa para camuflar o processo do cheat engine, mais isso foi completamente fail.

 

Ae vocês me perguntam "O que eu tenho a ver com isso?".

e que eu estou tentando arranjar o novo esquema para bug de cash eu acho impossivel nao ter nenhum jeito de conseguir, portanto quem puder me ajudar me passando nomes de programas similares ao Cheats engine eu agredeço.

 

: D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Que eu saiba pra usar o cheat engine, você tem que usar o Bypass(NO-GG) Mas no momento não tem bypass funcionando =/[/color][/b]

Entao, com o bypass eu cheguei a usar, mais existem outros programas similares ao cheat engine que podem passar despercebidos ao GG, estes programas que estou procurando

@EDIT

Pessoal e com grande prazer que venho dizer que estou quase la, eu consegui logar no gunbound e entrar no avatar shop com radical engine so que levei"game guard error" no segundo scan, estou quase la assim que conseguir vou postar com muito prazer um tuto pra todos.

FUCKYEAH GUNBOUND GAME GUARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.