Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ploblemas Depois da Atualização.


Cookies-
 Compartilhar

Pergunta

Depois da atualização fiquei com alguns ploblemas com o jogo, Primeiro eu tentei atualizar o jogo jogo pelo patch parou quase na metade e não continuava, Depois eu cancelei e tentei abrir o jogo não deu certo deu um erro, Ai eu desistalei o jogo e iniciei o Download pelo Site, fiquei esperando ele baixar quando ficou 99% o download parou, agorah eu tento baixar denovo so que não sai do 0% alguem me ajuda Por Favor.

 

Obrigado.

 

 

Meu Windows é o Vista,Minha Ne net é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
agorah eu tento baixar denovo so que não sai do 0% alguem me ajuda Por Favor.

 

Ele fica no 0% por um tempo depois começa...

Aqui cliquei no link de download no site, demorou uns 2 minutos pro meu gerenciador reconheçer e começar a baixar.

Depois que reconheçeu e eu apertei OK pra baixar, ficou em 0% e velocidade nula, por uns 3 minutos...

É porque eh muita gente baixando ao mesmo tempo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

CARA E USEI A SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA !!!

entre no site da nexon e entre na opção combat arms e clik em download combat arms baixe um programa que faz o download do C.A instale e seja FELIZ.

 

AKI PEGOU

 

CARA E USEI A SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA !!!

entre no site da nexon e entre na opção combat arms e clik em download combat arms baixe um programa que faz o download do C.A instale e seja FELIZ.

 

AKI PEGOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.