Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hack vip novo ] entrar no chao da fase , etc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olaá galerinha , venhoo aki vender hacks vips q voocs podem scolher :

Msn para venda : [email protected] nick no cf : [Fenix]-XxT

 

Os hacks conteem : Wall shot , entrar na parede , no chao , super pulo , one hit , aimbot , auto morte , auto tiro , box , admin hacker in cross fire ( voc entra na sala e ja e 3 strelinha de prata ) , Auto mission ( jaa completa sua missaão do dia automaticamente ) , Super tiro 1 tiro vooc da um monte de multi killl nos karinha , Super exp vooc ganha em kd fase 1000/2000 de xp , entre otros .

 

 

Uma ss praa vocs : OgAAAPO5dL242gfmhd9ZSJbVDIido4oTlRuVpBryE1kYiB08SK4s5DlDJClfm5-rQNZjgXiZOqdhwqBvtIVMOV_1zQMAm1T1UJcEN0llTtjGhFi_SlAkF3KpnslV.jpg

 

OgAAAE54GypmeRZ1Dxp9S_hL-LdBDB2Ul1StJL8LIpfdT2O93oPAqISn5qe-aSWo1qNwxeuR1GjaweBtNQyqOzjf7f0Am1T1UKK_kotamAsNvXPnGo3dgvkVHE0f.jpg

 

 

Obs : naun e propaganda isso é um hack q eu fiz com a ajuda do us hack dos Eua , Quem quizer compre , maiis naun stou fazendo propaganda stou anunciando hacks novos para compra vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo euu n venho criar topicos fakes , neim nada eiu crio pra vender hack , maiis voc naun precisa ficar flodando com um emoticon desses se naun quize comprar o hack simplesmente diga q naun quero compra , mais nun precisava disso , reportado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo naun estou comerciando , comercinado ée trocar algo por otra coisa , e isso eu n stou fazendo ok ? estou botando hack vip pra rapezeada um antigo hotro game tipo isso so q eu criei um novo com umas funções antigas , e otras com novas funções , sem virus ok ? agora por favor pare de criançisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comercio é proibido, nao faça esse tipo de topico, para chama atencao do publico.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é comercio porque se ta falando que quer fazer uma venda ou um contanto pelo msn.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigoos naun to neim ai pra voocs quem quizer compre compre , o hack n bani , neim tu e kick da sala alem do teu flag nao ficar menos q 150 filho , see vocs querem continua com o flag de miseriia sem up no cf . to neim ai , agora mi deixa eu com meu hack keto noob :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz,agradeço o interesse(eu axo ne)mas onde vc axa um hack de entrar no chao?essa e novidade,agora.....,quando tiver ganhando meu dinheirim,oq nao vai demorar muito,vou pegar hack é da DXT ou Unreal skilss e nem vai ser pra sair sem discriçao e sim pra exterminar aqueles speeders e outros nbs,pois desse tipo a maioria é hack pub e perde pra hack de profissional

 

 

 

 

__________________________

metas:

 

 

feito :)

fazendo ...

ainda nao fiz :(

 

fazer glitch pela primeira vez(demorou bastante) ( :) )

salvar o time fazendo glitch ( :) )

aprender dephi(varios hack sao feitos em delphi)( ... )fazer o primeiro hack para cf ( ...)

ser expulso do room por usar hack( :) )

ser expulso do room pq PENSARAM q estava usando hack ( :) )

fazer glitch e por c4 na caixa ( :( )

fazer o glitch do traquility ( :) )

fazer glitch e infectar o glicther e acabar com o jogo ( :) )

comprar hack vip da DXT(talvez quando eu for +18,........nao pergunte)

 

 

FALEI OU FIZ AUGO ÚTIL?DISSE TUDO?DA 1 THANKS AWE^^

 

Meu fan?me odeia?axa q eu num presto?so teu herói?

USE:

 

:andre1828fan.jpg

 

 

 

dô mó apoio:

gamezoneg.png

 

 

 

 

JA PROMETI PARA MIM MESMO Q QUANDO CRESCER E VIRAR PROGRAMADOR VO VIRAR O SONHO DE VCS E O PESADELO DA Z8 GAMES COM MEUS HACKS!^^(nao parem de frequentar a WC ate la)METAS ajudar o povo da WC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal pode ser venda sim ... mais ele ta meio que anuciando um hack novo ...>eu ja vi ele em uma sala pena que eu matei ele mais suave dasuhdashu ... mais seria interesante ele fazer um mini video provando que o hack dele e la essas coisas ... eu acho que o bgl do kill 300 e mito ..< gp e xp tbm maisss estamos a espera ne ashuasuhsa talvez ele post um video e faza eu cala a boca mais se ele conseguir isso mesmo parabens para ele e precisamos de progamadores novos adsuhhuadsaudadushdauh^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banee

 

amigo naun e comercio , eu tenhoo os hacks sim , see voc quizer entra no game eu ti mostro amigo , agora posta esse hack aki de graça ? Hohohohohohohohoho , aguarda , q nos brs so eu voter hack amigo ![/color][/b]
'=' vc esta trocanu coisas hack por dinheiro isso n e permitido na wc bane ele alguem plz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é comercio lek, e outra se pega essa imagem se acha o bã bã mostra o hacker desenvolvimento, imagino que vc manja em cria tudo esses hackers aposto (yy , se qr vender hacker vai em são paulo na 22 de maio la aonde vende coisa piratiada ;@@@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum é proibida a troca ou a venda de contas, visando um comércio dentro do fórum.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.