vinike 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Bem eu vi um topico falando sobre o patch atualizado eu queria saber aonde eu baixo esta tal patch atualizado ? Agradeço quem responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 feloxavier 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rikqueiroz 3 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Seguinte amigo, a LevelUp! está arrumando a atualização que ocorreu alguns erros. Então se você está procurando um Patch para poder jogar, não adianta, o negócio é esperar mesmo :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Near ' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 É, como o rikqueiroz falo nos so temos que esperar mesmo; Mais é bom que quando voltar nos poderemos matar essa vontade de jogar; DE HEAD SHOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oscarbroch 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Use a técnica Mais Usada Pelo Americanos... Compre uma Coca 2L Umas Batata Fritas Sente em Frente da TV Assista Algo Inútil e de vez enquando vá ao PC e de F5 no site da LUG :rock: XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S]hiryu~' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 No meu entender, você quis dizer que já tem patch atualizado, ou seja, client, no site da LU!G ja está atualizado mesmo, só que mesmo que baixe não conseguirá jogar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vinike 0
Bem eu vi um topico falando sobre o patch atualizado eu queria saber aonde eu baixo esta tal patch atualizado ? Agradeço quem responder
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados