ubasu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Avaliem por favor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aposkaposkapos mto azul ......acho que se tirasse esse azul Ficaria bem Melhor XD mais vlw a Intenção. continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 acho mesmo??? po tipo eu nem achei não.. mas talvez eu possa ter exagerado um pouco. Vamos esperar proximas opiniões... Mesmo assim obrigado pelo comentario ! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Tambem achei que fico muito exagerado esse azul ! Tipo fico legal, BG e Tratamento niice ! =] So tenta tirar um poco desse azul ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 tbm achei q tem muito azul tira um pouquinho do azul e fica maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rex~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 é, ta muito nebulosa e a stock não combinou com a render ;/ poderia fazer com que a tipografia interagisse mais com a tag e precisa melhorar o tratamento, certo? Abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 auieuiaeuiaeuaeui sem criatividade fico socy man so que ficou muito assim se tirace mesmo um pouko ia fica legal tenta ytira ae e posta de novo vlw. pra ve se nao ia fica :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vc tentou fazer a msma coisa q o Guizz tinha te dito na sign da sakura. não deu certo BG sem interação com a render . tente melhorar a blendagem entre os dois e melhore na tipo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.Ronaldo~* 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Nada até que o azul deu um efeito legalsinho nem tia o azul fico maneiro vai por mim tipo se vc quizé melhora melhora a qualidade jaera ta Perfect. Sem creatividade nada. Até.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L]uno~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ficou monocolor, tipografia ruim, pouco trabalhado. Leia masi tutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 é manolinho precisa melhorar ainda acho que esse seu tratamento não ta mto bom a tipografia tambem não faz o estilo/tema até ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Não gostei do tratamento ;/, Ilu em baixo +/-, Sem qualidade D:, Não gostei da tipografia ;( Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Dava pra você testar algumas coisa mais novas. Tipo tá simples, tratamento nem gostei e a blendagem também não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mca.1 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Euri..Ficou muito azul... Tipografia poderia ter ficado mais associada ao Tag. Estoque não combinou com a render:/---> Como dito accima E o tratamento tem que melhorar também :/ _____________________________________________ Mca.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Concordo ... com o Luno Realmente a sign ficou muito monocolor Eu tenho uma opiniao ... Nao gosto de signs com dimensoes grandes mas cada um faz seu estilo né ^^ A stock do BG e a render da Sakura não combinarão Sempre que for fazer signs busque sempre uma interação ´´tema -render - stock -brush`` Essas coisas pra que sua sign tenha um resul melhor Leia mais alguns tutos sobre efeitos ... Vai melhorar ^^ Vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vlw ai pelos comentarios de geral. Fiz ela pq n tinha nada pra fazer e reconheço q n ficou muito bom mesmo... Depois vo pega mais leve no azul Vlw gente, obrigado pelas opinioes :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados