matopormata 717 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · ja o meu aimbot que eu fiz esta fucionando direitinho =) poes e o meu primeiro hacker que fiz eheheh Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hook=) 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Está funcionando ótimo, só 1 dica, façam backup dos arquivos que vc irão trocar, pq depois só sai o hack instalando o jogo denovo. Estranhie um pouco pq o cara fica muito verde, ai perde a profundidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacolo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Naum abaixem ele deu Ctrl+c ctrl + v de um outro topico isso ai ta cheio de virus e ainda no jogo seu fiko com 70 % de lag e a horaq vc vc sai do jogo rava o pc MOD da closed aqui plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neogbs 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vo testa e ja dou um edit...se funfa eu dou meu obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soononmoon 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Puts.. mas nao da para distinguir de quando esta atraz da parede ou na frente.. ai é osso, fora que fica muito poluido.. gostei nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeka4 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Vou testar aqui... Caso de certo eu agradeço ok.:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nandu37 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · não funfaaaaa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suwicida 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · AEW JUST BIBA HACKER SCROTO ESSE NAMORAL ... PREFIRO JOGAR SEM MAS E AGORA PRA EXCLUI AQUELA PORRA E REPOR OS ARQUIVOS EAI? TENSSOO... NÃO FIZ BACKUP QUE BURRO DA 0 PRA ELE HUAHUAH . xD MALUCO E GAY MESMO ELE NÃO COME ELE DA JUST BIBA.. ====D:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkz22 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · nem funfa:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Legal cara funciona SIM! Más como as vezes eu gosto de não usar hack não vou baixar :chorando: Porque senão teria que instalar tudoo' denovo dai é chato neH? Mesmo assim valeu' por compartilhar mais um hacker super bacana! Valeu' mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gostas 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Vlw pelo Ctr C e Ctr V !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
141098 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vo testa aqui, mas quero sabe se tipo, so tem charms mesmo? nao tem no recoil, tira neblina tals ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonsm 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Lixo bam essa bosta aff Fumfooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligeriinho 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Aki funfo ! levou meu tranks ! :fuma: vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Postarei um backup dos arquivos originals pra qem baixo e nao fez backup topic editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vampireghost 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Boa Richard. Esta funcionando, mas por segurança aconselho quem for usar fazer uma copia da pasta.:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exterminador05 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · se loko ser fan de um viado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trekinh 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · SE eu kizer tirar q eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · trekinh pedi pra fazer backup pelo visto nao fez jaja tarei POStANDO ARQUIVOS DOS BACKUP PRA QEM QUISER VOLTA AO NORMAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulli 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Faaaaaaaill http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/525988-aimbot-wall-hack-12-10-10-a.html Esse e o verdadeiro Topic Ctrl+C /Ctrl+V Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soononmoon 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Aguem tem um Chamss que esteja funcionando igual aos de antigamente? Esse chamms ai, se o enemy tiver atraz da parede ou nao frente dela, não da para diferenciar o0 fica sempre da mesma cor.. queria que atraz da parede ficasse com uma cor e quando tivesse visivel aos olhos voltasse ao normal igual aos chamms de antes. Grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemkwmepwnewjie0wiej 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · naum curto wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suwicida 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · SIM PORQUE AI OS CARA VAI SABE RAPIDINHO QUE VOCÊ TA DE WALL E TIPOW SA COR VERDONA PEGO PODIA FICA ROSA ATRAZ DA PAREDE E NA FRENTE VERMELHOR E UM DICA FICARIA BEM MELHOR xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard031 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Faaaaaaaill http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/525988-aimbot-wall-hack-12-10-10-a.html Esse e o verdadeiro Topic Ctrl+C /Ctrl+V Closed aqui[/font] amigo se vc nao leo O TOPIC EO FALEI Q TINHA O AIMBOTQ JA TINhA SO Q NAO ESTA FUNCIONANDO OK ENTAO XAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suwicida 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: SÃO IDEIA CONSTRUTIVAS ANTES DE FALAR NÃO GOSTO FAIZ MELHOR xD .. ATT.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados