Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cocaine Hax 15/10/10 CA-BR


Posts Recomendados

NÃO CONFIA? NÃO PERCA TEMPO E NÃO BAIXE BLZ?

NÃO FAÇA COMENTARIOS TOSCOS DIZENDO QUE É VIRUS PORQUE ESTÁ TUDO AE

 

 

Cocaine Hax Publico:

 

DOWNLOAD VIA SENDSPACE>>

 

 

atenon.png

 

 

 

Direcxt 9.0:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Net framework 3.5:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se faltar DLL ta ae todas elas:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Arial Black"]Bom,venho aqui novamente não muito interessado lhes postar esse HACK com 1 tópico decente.

Sei que os que vivem me contrariando nao agradeçerão mais tá ai.....

 

Insert abre o hack

 

====DirectX====

 

NX Chams

Skeleton

Player Glow

Tracers

Crosshair

Full Wireframe

Wireframe

FullBright

 

====Removals====

 

No Spread

No Recoil

No Reload

No Fog

No Effect

No Weapons

WallHack

No Sway

No Knock Back

 

====Others====

 

Super Speed

Glitcher

Fly Hack

Hover

Cam Position

Unlock Cursor

Super Jump

Pick Up

Suicide

Windowed

Player Score

Anti-SS

TELEKILL

O-P-K

 

Abrindo o hack

 

 

1) Abra o cocaine hack

2) Click em browse

3) Navegue até sua dll e click nela para ser adicionada

4) Click em inject automatically

5) Fassa tudo normal para entrar no CA

6) Não se assuste por ele ter fechado pois ele fecha quando injetado

7) Aperte insert para visualizar o menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este PRINT é do PATCH antigo. Tirei a conclusão de três modos:

 

1. Falta um ícone no canto superior direito;

2. Não tem ninguém jogando a nova fase que nem lembro o nome agora, acho que é show não sei o quê;

3. El grand finale... A data do print.

 

Posso estar errado, mas... É bom você nos mostrar algumas provas que realmente verifiquem a compatibilidade do mesmo com a atual versão do CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei e testei e o L33T 1.6 o cara so mudo o nome --'' e nao ta funcionando nem baixem nao vale a pena se quiserem e tiverem duvidando eu tiro print ele ate abre o Menuzinho "Hack Criado Por L33T" E Abra O Site do L33T --'' Aff Criancas Inuteis nao tem oque fazer e faz a gente perde o tempo as vezes ate acho que nos somos idiotas de perder tempo clicando nestes posts que nao estao no fixo --''

 

Em fim Fodase...

Abracos Para Todos ^^

 

CLOSED CLOSED CLOSED :nice::rock::fuck::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei e testei e o L33T 1.6 o cara so mudo o nome --'' e nao ta funcionando nem baixem nao vale a pena se quiserem e tiverem duvidando eu tiro print ele ate abre o Menuzinho "Hack Criado Por L33T" E Abra O Site do L33T --'' Aff Criancas Inuteis nao tem oque fazer e faz a gente perde o tempo as vezes ate acho que nos somos idiotas de perder tempo clicando nestes posts que nao estao no fixo --''

 

pra começar vc tem que abrir o cocaine hacker e não injectar presta atenção na proxima blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar vc tem que abrir o cocaine hacker e não injectar presta atenção na proxima blz?

 

AMIGO POR GENTILEZA LEIA AS REGRAS DO FORUM E SE CASO FOR POSTA HACK DE ALGUEM COLOQUE CREDITOS E PARA DE SER CRIANCA E TENTAR FUDER O PC DOS OUTROS PQ VC NAO VAI CONCEGUI NADA COM ISSO PODE TER CERTEZA VAI MUDA PORRA NENHUMA NA SUA VIDA SO VAI FAZER VC SER MAIS IMBECIL DO QUE SEUS PAIS CONCEGUIRAM TE DEICHAR... VC DEVE TER REGISTRADO SUA CONTA NO BLOG HOJE E POSTADO ISSO AI SO PRA TER FAMINHA NAO E AMIGAO?? ENTAO POR GENTILEZA FIQUE NA SUA O TOPICO SERA FEXADO E ISSO SERA REPORTADO A UM SUPERVISOR DA WEB CHEATS... :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Virus amigo nem baixa... PESSOAL LEMBRANDO EU SEMPRE RECOMENDO VCS USAREM HACKS QUE SAO POSTADOS NA PARTE DE POSTS "FIXOS" NESTA AREA DO FORUM POIS LA O HACKK SAO TESTADOS E APROVADOS E FEITO POR PESSOAS DE QUALIDADE... SE QUISEREM BAIXAR OUTROS AI JA VAI PELA PROPRIA CABECA DE VCS...

 

Vlw :D :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim provavelmente amanha ja esta lancando o 1.7 ou talvez depois de amanha é que no momento e dificil achar algum hack que preste e que esteja pegando e que tb seja feito por pessoas "confiaveis" afinal sao quase 5 horas da manha... mais provavelmente amanha je esta a disposicao um hack novinho ai pra gente...

 

Abracos Vlws... :rock::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NÃO BAIXEM VÍRUS

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

UPA MEU PET CUSTA NADA :)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal baixei no novo link

ele alterou o nome da dll de l3t pra cacaine...

O arquivo .bat tem o comando para deletar a pasta windows\system32 não necessariamente pode dar problema no pc mas de qualquer jeito testei a dll com todos os injetores e da dc antes mesmo do login.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.