kaka0309 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Galera não percam seu tempo não a autokills funcionais para windowns xp Apenas o SuperUp e ele apenas dexa seu char mais forte nas missões com um one hit kO Não estou conseguindo fazer meu autokill da um erro no jogo os monstros nao aparecem , vou corrigir e posto aki em algumas horas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eiji.Usagi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 kaka0309, está na área errada. Cuide antes de postar, pois isto denigre a organização do Fórum. Receberá advertÊncias por isso, não há necessidade de você fazer este tipo de coisa, se sabes que é errado, esse área é a mais visitada, mas as outras também são, então poste na área certa . See ya ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luigge 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ei kra estou só te esperando responder para entrar no gc, não achei um hack que fose funfa, vai logo, please:chorando:. Ei kra estou só te esperando responder para entrar no gc, não achei um hack que fose funfa, vai logo, please:chorando:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celogn 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 windows xp é um sistema podre e para fraco, desculpe me, mas é a verdade ! ja temos o windows 7, sistema tipo o xp com um visual melhor que o do vista, e o propio vista, que qualquer pc super atual como o meu roda de boa perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mistcal 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Muito massa ! -:bebum: VEJAM SERRA COMEDOR - KKKKKKKKKKKKKKKK -VOtem na Dilma 13 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados