Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

hack funfando 15/10/10


Posts Recomendados

Cara, Grande Chase é jogo de noob;

 

Que fica soltando efeito fudido;

 

Pior gráfico que ja vi na minha vida;

 

Entre Grande Chase e Mario Kart eu prefiro Mario Kart;

Pensa na merda que você joga antes de fala do Combat Arms.

 

Concordo!

E olha que já joguei muito isso hein kkkkkkkkkkk ...

Enfim, é incomparável, combat é infinitamente melhor que gc, os gráficos do Gc sempre me embrulharam o estômago.

E não me surpreende um verme desses vir fazer um comparação tão sem nexo como essa...

 

E me preocupa ele gostar e defender tanto essa bosta, afinal o público do Gc é formado por sua maioria em gays não assumidos, meninas e crianças...

Mas o pior de tudo mesmo é esse verme vir dizer pra não jogarmos Combat pra jogar esse lixo, o que faz ele pensar que faríams isso??

 

Se mata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra vcs que falam que GC e jogo de Criança de bixinha, vao la pega level 75 no GC, ganha dos caras no PVP la quero ve c vcs e tudu isso mesmo,

 

Gc = Evolução do Tibia, só muda o fator action e os gráficos evoluem pra Snes kkkkkk

Já vi tantos players criticarem tibia (lixo) mas esquecem que jogam outro lixo (Gc), onde o mesmo só continua de pé porque existem 500 mil crianças mimadas que pedem pro papai e pra mamãe dinheiro pra comprar cash, é tudo que a "LagBugGames" quer, porque se não fosse isso, do jeito que esta o Gc hoje, ele não duraria um mês!

 

Não vou exagerar e dizer que Gc não vale nada, já teve seu valor sim, a muito tempo atrás na Season 1, mas acho que viciei nesse lixo pelo fato de ser um dos únicos jogos a funcionar em meu pc que na época era um pentium 3 ( isso a quase 4 anos atrás ), mas como agora tenho um pc descente, posso jogar jogos de gente, onde o único que se salva na "LagBugGames" na minha opinião é o Combat, e olha que os gráficos estão longe dos de hoje em dia, porem são bons!

 

Hoje em dia prefiro jogar SuperSmashBros no emulador de 64 do que jogar Gc, e não retiro minhas palavras em relação ao público que joga Gc, os que jogam a anos essa bosta sabem do que estou falando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu para de fazer consusão no Server do Combat Arms, isso não eh uma pessoa que pretende se tornar alguma coisa no server do GC, deferente de mim que pretendo me tornar um moderador Combat Arms, então por favor não poste mais nada no Server Combat Arms Cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chingando::fuck::fuck::chingando::chingando:o seu fila da puta aprende ar escrever direipor e vai virar homem para entra nesse site seu:no::vomito::vomito::fuck: porra:fuck::fuck::chingando:

eugem da bam nele ager

estar na arear errada e falando errada e besterrou:risomalefico::chingando::chingando::fuck:

chucky2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.