ant-nub 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Fire God v1.9 CA-NA[Menu]DETECTED P/CABR FUNFA CA-NA Olá, entao cara como os hacks foi patched, fiquei testando uns hacks aqui que baixei e testei pessoalmente, até que um nao deu DC o0 mas nao sei se o servidor esta com problema, pq aki fica aparecendo conecxao com servidor clã falhou, se alguem puder testar pra me ajudar pq acho que isso pega mesmo. Download Fire God v1.9 NA-BR[Menu][DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan novo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem do hack Tutorial 1- abra o perx injector 2- em What to inject coloque Engine.exe 3- marque a opção Automatically 4- clique em Browse, e add a dll do hack 5- abra o ca 6- Insert abre e fecha o menu, setas telcado coloque o q desejar. obs: os credito, nao vou poder colokar pq, tava fazendo uma varredura na net, e baixando até esqueci quais e de quem sao, mas ta ai pode testar que é seguro. se funfar fala pra galera ai... ESTA SENDO DETECTADO PELO CABR, SÓ FUNFA NO CA-NA AOS QUE BAIXARAM E NOS AJUDOU A TESTAR, MUITO OBRIGO. MAS VOU FICAR AQUI NA PESQUISA, ABRAÇO!!! Att. Ant-Nub ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vou Verificar se Funciona:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
racream 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Deixa eu testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 cara primeiramente poste 1 scan,o link do seu scan ta quebrado.. 2- poste prints pra comprovar que o hacker ta funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 coloca auguma scrinn coloca um tutorial mais decente coloca oque vem no hacker e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 ¹- Sem Screen Shot Do Funcionamento Do Hack. ²- Oque Realmente o Hack faz? Bonus! Explica Melhor Oque Realmente Oque O Hack Faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Funfando de boa , vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinhobiel 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Esta Funcionando, mais quando entra na fase do jogo da Disconect :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 adicionado scan mais recente e screen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloo789 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vou testa Aki Se Funfa Ganha Meu AGRADECIMO e Muito importante Pra vc Vira TOPzinho..ushsuhus:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbox 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Dando Dc. FAIL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marksasu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Working ! Na Verdade Ainda não Testei Pq To Atualizando O CA, Mais Conheço O Fire God !. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicofiel 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 pow mano até entro mais deu dc rapido de mais mais vasleu pelo esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 talvez alguma dll vou fazer uns testes tbm aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azmodam 27 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Faz o favor de colocar para Download todas as Dll's para o hack funcinar... O seu hack trava o Combat arms.. Tornando o inviavel para joga... E o meu computador nao é fraco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloo789 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Lol o link ta Ruim Man Edit Ai Q te dou Agradecimento!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dos667 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 tá dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Pela screen parece funfar... Poste uma SS in-game pra gente ver... Por inquanto levou meu thx ^^ Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Markloko 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mano aqui injeta entra no jogo e talz so que depois fecha... Entao Patched ¬¬. Abraços!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellow14 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 gente ta dando dc na tela de loguin:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azure22 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 O hack não funcionou, entra no jogo, mais quando vai entrar em uma sala o JOGO fecha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rangel Girardi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 quando eu entro na sala e começo o jogo o jogo da erro e fecha aaafffs:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatLevel 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Toop ! O Hack aki funfo , vlw pelo up ... :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugao_genio 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 tem 2 virus nele... eles sao inofensivos???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoyudi4 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 + - caraa ,aki eu nao tomei Dc ! + tp , dps de um tempo q eu começo a meche no menu do jogoo , ele some e n da pra ativa dnv =S lado positivo = Quase Funfando :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados