flgaspar 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 esse hacker eh muito bom mano valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowjow123 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ixi kra toda x que eu logo e ligo algum hack da DC =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodamacumba 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aki quando eu entro pra joga pra mim mata as negada nao da sai do jogo sozinho :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onegrave 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 tomo dC quando entro na sala tambem tem haver com injetor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raccom 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 mano nao funfa n nem aparece o login e ja da dc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipe44aa 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ja foi detectado pelo hack shild ou seja esta PATCHED :inveja::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonbl2 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 NEM CONSIGO ENTRA NO JOGO E JA TOMO DC AJUDA AKI:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osnilton 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 nao tem como usar este hacker tem que aruma mais ninguem esta conseguindo fazer isto. se alguem conseguiu naum quiz passar aki pro forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Para mostrar que nao é patched e etc,estarei postando print to hacker agora ele ta em perfeito estado :aplauso: imagem fail vo coloca otra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<SS do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Muinto Obrigado. Consegui sulucionar o problema de DC .Depois quando eu tiver tempo .irei explicar para voçes como entar no CAB .sem da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 pow men fala ai *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skoll20 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Algum moderador poderia dar um closed aqui ate que o dono do post possa postar uma ss atual e algo explicando o hacker para os users! bem que nao precisa explicação! mais alguns estao pedido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Para mostrar que nao é patched e etc,estarei postando print to hacker agora ele ta em perfeito estado :aplauso: imagem fail vo coloca otra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<SS do hack Quando for postar screen do hack post ele dentro do jogo no meio da batalha. Porque até ai o meu vai tambem só que quando clico em começar pra entrar na batalha, eu tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pessoal. Para quem quer jogar, sem ter o problema, de dc, http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-lixao/63456-resolver-o-problema-do-dc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ian66 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 pow men o hacker tava de boua agora começoua a sair das salas qdo inicio o combat pow ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henirque157h 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Nao funfo:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegokong 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Mano éo sequinte entra no jogo Funfa Normal Mais Passa 5 Minutos É Cai Do Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLuan 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ta Funfando muito bom esse hack levou meus AGRADECIMENTOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronypeter 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 colokei login e senha dei ok e n foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Barous 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Cara o Topico Organizado [x] Scan [x] Link Download [x] Funcional [ ] É uma pena meu amigo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigozmb 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ai manu vo testa si funfa ta di parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lantz 13 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aqui eu to tomando DC mano :/ Acho que esse hack ja esta patched... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S3rialK1ll3r 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 DandO DC . :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geeh13 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funfou de boa levou meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhoh_vt 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 POW AKI MEU TB TA DANDO ISSO CLAN SERVIDO SEI LA OQUE O RESTO MAIS EU ENTRO NORMAU MENTE VO TESTA SEU HACK VE SE VAI :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados