Near ' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Cara funfo legal aki; Ganho meu Thanks.:piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpedrinnn 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Vou testar jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evertonmdz 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · opa aki pego sim vlws ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatLevel 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · tem 2 virus nele... eles sao inofensivos???:confused: Siiim , eles são inofencivos =D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L_E_O_N_A_R_D_O 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · na horaa de entrar na sala eu tomo disconect ;x , porinquanto ñ levo meu thanks ;/ ________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Out_Pedro 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Estou reinstalando meu CA vou testar.. se funcionar fico agradecido:coracao: kisses:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · to tomando DC:suando: creio q seja por cusa das dll plz postem as dll necessárias =x:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnakeX 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Siiim , eles são inofencivos =D . Siim o meu funfo , fiz o rastreamento no meu pc ai nao teve virus nenhum =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uandersonfaria 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · nao ta funfando :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninoand 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · jogo fecha depois de um minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulano202 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · funfo mais dentro da sala ele some e dc :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilozdezan 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Funfa mais ou menos.. Tipo, entra no C.A mas quando voc vai entra em uma sala da erro ou mesmo depois de alguns minutos sem entrar em sala nenhuma da DC.. =X Esperando por talvez um Supreme v2.0 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoderNever 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Siim o meu funfo , fiz o rastreamento no meu pc ai nao teve virus nenhum =D Post ae qual seu sistema operacional, porque aqui É Windows 7 64 bits e leva DC quando entro numa sala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielm66 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Nao ta fufano!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · o hack pra quem funfo poste uma ss na pasta ca kero verificar uma coisa, talvez vou tentar reinstalar o jogo, para ver se funfa tbm aguardando a SS da pasta ca de quem funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · plz akeles q estão funfando postem suas dlls da pasta do C.A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soononmoon 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Ae tem como fornecer uma segunda opção para download? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
be157 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · taah dando dc meeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Toop ! O Hack aki funfo , vlw pelo up ... :star: cara se possivel, poste uma ss da sua pasta do ca, para mim ver uma verificação de umas dlls talvez seja isso.... aguardando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjeck 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · ant-nub nao funciona e tem viros oculto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuinhoElectro 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · funfo mais dentro da sala ele some e dc :chorando: O MEU TAMBEM :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neogbs 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · abre com algum injetor? como funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Aqui Funfo levo meu thanks se eu leva ban.se via me da outra acc uhashausasas:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlaysonRaiz 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Aé zé , bagui funfo , mais quando chega na tela pra joga sai do jogo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spak2000 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · aki num funfo nao o jogo fexa depois duns 30 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados