sm show 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 gostaria de saber porque nao consigo jogar gc no modo janela ja tentei de tudo a tela fica branca e volta a ser full alguem me ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cartunistarox 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 vixe kra, isso ai pode ser por causa da resolução do seu pc, ou do gc ou as configurações do seu pc... Me manda pm com as configs do seu pc, a resolução do GC, logo mais estarei te mandando uma resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Nossa isso é estranho '-' POde ser q seu PC ou até msm o firewall esteja bloqueando seu GC Bm pode ser tbm q seu PC não tenha os requisitos minimos de uma olhada nisso e nos fale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ESLOT 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara acredito q seja msn pq ele trava varios jogos meus tipo cs mu ragnarok esses ai ele trava ^^ ops c seu msn for o 2009 vc ta enrolado pq ele e facil de dar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ BlackFire 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Pode Ser Sua PLACA DE VIDEO , Vichi Nuca Vi erro Assim .. Tente Deletar o seu Grand Chase e abaixar de volta SEILA... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Niik 4 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 I relaxa! Só ir nas configurações do GC (onde tem lá o som, qualidade gráfica etc...) e acertar a resolução. Mude para a menor e coloque no modo janela ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lordnow 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 O sm show se iso que a xxNikxx dise não resolver Va mudando a resolusao do seu monitor e tentando dechar em modo janela o GC ate vc conseguir Se Ajudei Agradesa Não Custa Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sm show 1
gostaria de saber porque nao consigo jogar gc no modo janela ja tentei de tudo a tela fica branca e volta a ser full alguem me ajuda ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados