Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VideoAula do Novo Glitch na Sub Base!Imperdivel!


marvulle
 Compartilhar

Posts Recomendados

1º Não é novo isso foi descoberto em 04/07/2010.

2º Eu sabia disso deis de 08/08/2010.

3º Ele funciona , mas não levara o meu Agradecimento por Flood , que não foi enventando Hoje , e já foi postado pelo membro --> xVinnyx.

_____________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

renanzin157,AyonFlux,Cσiσтє,!ChapocadeMilho! e DuZinBR,mt obrigado!A única coisa que eu queria que vocês fizessem eram agradeçer,pois só 2 fizeram...mas Td bem :)

Cσiσтє,acho que você tomava DC porque entrava dentro da lata de lixo!Acho também que você clicava várias vezes no Ctrl,não pode isso,tem que segurar ele.Haha morrer é normal msm,e fhoda quando vc cai :@

Retish,eu procurei na web cheats e em vários lugares e é mentira!Eu sei que tem pessoas que conseguiram antes de mim,mas aqui na WC não foi publicado!

Além disso ele foi banido :)

 

DuZinBR!!!

Descobri porque ele foi bloqueado!

Estava vendo ele no YouToba Quando apareceu para eu ler os direitos autorais dele.Eu li e vi que ele foi bloqueado em 20 Paises por eu ter colocado o Audio num formato la.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.