bobdesossa 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · a taxa de transfencia vai caindo ............ ate q aparece assim : "" tempo limite atingido""""" ai fecha .... lol tem como baixar em outro lugar sei la ???? ajudem plissssss..... e pra atualiza direto dexei mas de 5h o negocio de carrega nem mecheu ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekomangin 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · acontece o mesmo com o meu:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ramonzin98 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · É porque tem muuita gente baixando ao mesmo tempo, aí fica sobrecarregado. Tente baixar daqui a algumas horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kiler2212 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · cara vc tem que baixar da LVG mas esta muito congstionado por isso que da esse erro. estou baixando desde as 8:00 finalizou agora. Então paciênia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cocotabrsm 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · jogo madito :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight:bando de emo essa level up :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 5тєreoLove' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · mods please trancar o topico. cocota reportado por flood! Mods por favor trancar o topico, Duvida ja resolvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Link~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · cara aki nao to conseguindo atualizar o patch... to baixando o novo cliente... recomendo baixar acho q e melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jpdefo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · eu tenho dificuldades com o SND.rez.1.f03da719.319aba6f.delta mas todos tao com dificuldades em algo, esse arquivo tem 30,39, vou baixar pelo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta tudo separado, mas to com uns problemas mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ice~* 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Galera. O jeito é ficar fechando e abrindo o patch quando dá erro... Ou baixar o novo client, mas de preferência amanhã, pois hoje ta congestionado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -SapO CrazY- 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · É melhor baixa amanhã ou de madruga que é meio; Agora ta meio ruim para fazer o download do patch; Alguem MOD tranca aki para evitar mais flood's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bobdesossa 0
a taxa de transfencia vai caindo ............
ate q aparece assim :
"" tempo limite atingido""""" ai fecha .... lol
tem como baixar em outro lugar sei la ????
ajudem plissssss.....
e pra atualiza direto dexei mas de 5h o negocio de carrega nem mecheu .....
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados