azmodam 27 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Poderia colocar um Scann mais atualizado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eddy17 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Quanto Ao Funcionamento Eu Particularmente Não Quis Testar Mais Em Relação Ao Tópico Eu Sugiro Voçê Colocar UM Tutorial Completo,Mas Cor Em Seu Post,Scan Sempre e De Preferência o Mais Atualizado...Entao Taí As Dicas.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 igorlima77 Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vocês querem tudo na mão, têm um tutorial explicativo, ss, scan. Quem não quiser não baixa, alias, é só pra quem esta tendo o erro. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uandersonfaria 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 oq isto faz :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 oq isto faz :confused: corrigi os erros de DLL quando você abre um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Para mim não é duvidoso nem nada, apenas um vírus, que para mim parece inofensivo. E além disso, acho que a área está errada. Mas levou meu thanks, parece ser bem util para quem tem problemas com DLL's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisfellip 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 muito bom, eu tenho um parecido, podem baixar, ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Valeu, o vírus é um falso positivo e ainda o antivirus que pegou é um lixo! Acredito que esteja na área certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 concerteza vai ajudar muitos utilitarios do supreme L33T pois paara que o hack dele funcione precisa ter a tal da DLL d3d obrigado por compartilhar abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeeoBatista 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 fode o pc o meu tive que formata pau no cu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 fode o pc o meu tive que formata pau no cu! Se seu pc estrago culpa não foi desse programa. Moderadores se puderem fixar, sei que muitostem esse erro e acho que esse é melhor programa para arrumá-los. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lexus™ 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Parabens ta funfando certim aki no meu pc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ~Lexus™ Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhaion 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 :no::yes::no::yes:funciona:yes::no::yes::no:?????????? da um print da tela funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Sim, já tem preview no tópico, não têm como posta print funcionando. Isso corrigi erro de DLL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuka 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Vlw mesmo por postar essa solução, resolveu todos os meus problemas, mereceu um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duukan0 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Belo programa ! Merece fixo até... Mais quais as dlss presentes nesse programa? Ele baixa as dll ou ja vem com todas elas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabelodecash 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 q q isso fas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacewgsl 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vlww me ajudo pakass, outra aparencia oque eu tinha aqui era diferente :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Belo programa ! Merece fixo até... Mais quais as dlss presentes nesse programa? Ele baixa as dll ou ja vem com todas elas? Ele vem todas as DLLs que os hacks precisam. q q isso fas? Corrigi todos os erros de DLLs que ocorrem quando você abre um hack. A maioria dos hacks necessitam dessas DLLs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumas200 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Hum meio dividoso esse hack sem SS e pouco explicado '-' alem disso des de quando precisa do drive que está instalado o windows e o tipo de sistema. Manu cai na real ta tentando engana quem... --' uns dos motivos do Scan nao ter pegado virus foi pq ele tipo de executavel(injetor) esta camuflado para o anti-virus nao detectar.. '-' Bom so to alertando a galera. ___________________________________________________________________________ Gostou agradeça nao cai o dedin e tb nao custa cash xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feloxavier 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Hum meio dividoso esse hack sem SS e pouco explicado '-' alem disso des de quando precisa do drive que está instalado o windows e o tipo de sistema. Manu cai na real ta tentando engana quem... --' uns dos motivos do Scan nao ter pegado virus foi pq ele tipo de executavel(injetor) esta camuflado para o anti-virus nao detectar.. '-' Bom so to alertando a galera.[/size][/color][/size][/color] ___________________________________________________________________________ Gostou agradeça nao cai o dedin e tb nao custa cash xD Cara você mostrou que não entende nada com esses argumentos ridiculos. Primeiro, têm SS. Segundo, porque colocar o drive? Se você não escolher o drive onde o programa vai colocar as DLLs? Desde quando programa pensa? Terceiro, porque colocar o tipo de sistema? Cade sistema têm uma pasta diferente, para onde deve ir as DLLs. Quarto, virus? O scan comprova que não têm vírus. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Qui bom :lol: Corrige mesmo Agora da erro de DLL uso ele :piscadela: Não precisa ficar baixando aquelas :chingando: Valeu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumas200 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Cara você mostrou que não entende nada com esses argumentos ridiculos. Primeiro, têm SS. Segundo, porque colocar o drive? Se você não escolher o drive onde o programa vai colocar as DLLs? Desde quando programa pensa? Terceiro, porque colocar o tipo de sistema? Cade sistema têm uma pasta diferente, para onde deve ir as DLLs. Quarto, virus? O scan comprova que não têm vírus. Abraço _________________________________________________________________ BOM fale o que quizer meu argumento nao mudara pra mim é inutil e quem quizer acreditar acredite quem nao quizer blza xD como eu disse la em cima so to alertando nada de mais..vLWS ^^ Abraços :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados