Lantz 14 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Vou postar os arquivos WORDS que muitas pessoas estão tendo problemas na hora da atualização e não consegue baixa-los vou colocar o site para vcs baixarem É o servidor FTP da LUG com os arquivos lá é só vcs clicarem no nome do arquivo e já vai começar o download pode está um pouco lento pq muitas pessoas estão baixando... SITE: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legooxd 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Nome de usuário e senha '-' Aqui não ta indo... Tentei a conta da LUG mas nem foi... Passa ai o nome de user e a password ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apster 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Cara parabéns, eu te amo kkkkkkkkkk que coisa gay mas serio mesmo, valeu veio tava atra desses arquivos feito doido ! :rock:Slip:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siegran 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 é verdade,passa ai o login e senha ou fala oque tem que faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeynorris 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 valeu cara vc é meu heroi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ótimo tópico, amigo. Eu já consegui atualizar tudo, mas tenho certeza que muitas pessoas não conseguiram. Levou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procuradox1 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 qual o loguin e senha!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados