Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem da Z8 Games Para o brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL, a z8 esta sendo mto injusta com isso, pq tem pessoas com a internet mto lenta e naturalmente o seu ping fica bem acima dos 200 ( q é o meu caso, meu ping fica 1000 ~ 1400 , apenas de manhã e de noite q fica uns 180 ~ 190. ), Então eu acho mto errado isso, se eu for banido vou '' rodar a bahia '' hasuashuasuhahus u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos a fonte e o forum da z8 games , se n quizerem acredita n acreditem so stou avisando pra instalarem uma net melhor , q dentro de uma semana serao banido os ips , entao brinquem e nao acreditem , o problema é de vcs , meu ping e 160 entao to de boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, a z8 esta sendo mto injusta com isso, pq tem pessoas com a internet mto lenta e naturalmente o seu ping fica bem acima dos 200 ( q é o meu caso, meu ping fica 1000 ~ 1400 , apenas de manhã e de noite q fica uns 180 ~ 190. ), Então eu acho mto errado isso, se eu for banido vou '' rodar a bahia '' hasuashuasuhahus u.u

 

 

Restart , discordo de vooc , e da z8 games , porque toda pessoa q usa hack fica com o ping alto , e acho q ja ta na hora dum basta de hack no cf , meu hack vip tem a função de n aumenta ping , entao eu estou trankilo :D saokosaksoa Restart :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leeo, o hack vip q eu uso tbm não aumenta o ping, o fato do meu ping fica alto é pq minha net é compartilhada ( umas 30 pessoas usa no minimo )

E a unica hora descente para min jogar é de manha ou a noite... Então phode tudo '.'

Restart pra vc tbm u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,entro sem hack a um bom tempo,e meu ping fika entre 200~210(ainda bem ^^ me safei)entro no server e ja vi gente com 1000~1100 .....da ate medo^^.....tu da um monte di tiro no cara ,o terceiro bate na cabeça e so depois de uns 10 tiro aparece no status do cara os death 1 ponto mais alto

 

eu tenho um poco de lag mais minha net é rapida,faço doownload a 900kb ~1mb

com acelerador fika a 1mb as vezes 2mb ............agora pra jogar,,,,,,,..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele está inventando pra Nós comprarmos o Hacker dele ?

Mas mesmo assim se for verdade vlw pelo aviso e mauls pela duvida !!![/color][/b]

 

 

 

realmente se ele ta dando a referencia,mas sr-leo passa o link awe ,ou ao menos fala o titulo do post pq aki eu num to axando nada parecido(tb falo ingles,nao fluente mas o bastante pra ler ,escrevr e falar um poco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atençao,todos

a poucos dias tava jogando no cf,e um carinha me pediu o msn

tudo bem aceitei ele,o cara comesou a me encher o saco pedindo meu rack a dll

implorou,o cara foi tao chato que tive que bloquea ele

agora,eu vejo post dele aqui,dizendo que vende vip,cara esse SR-LEO é um

baita de um mentiroso,ta querendo roubar oque?o dinheiro das pessoas que realmenti querem comprar vip,aff,cara de pal,so faltou chorar para que eu desse o rack,algum moderador,investiga esse pia,ta querendo da uma de malandro,sem vergonha...

cuidado ai pessoal,ele nao tem rack vip nenhum pra venda.

avatar15967015.gif"]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ping era de 150/160 pasou 170/190, sim é uma injustinha com nos brasileiros se isso or verdade.

Muitos outros paises com Net bem pior com nossa e quando vamos e jogamos observamos 550 no Ping de um Africa.

Africano tem Net boa, mas nem de todos, Sr-leo é falso nao tem VIP coisa nenhuma.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga , vooc so sabe mi chingar , see quizer eu ti comprovo meu hack , e nao robo dinheiro de ngm eu tenho 12 anos , vooc n sabe responde o topico sem mi calunia , chinga , entao vou começar agir com vooc , va toma nu cu sei viado se quizer meu hack vip eu ti mostro la no cf , como tem uma porrada de gente na webcheats , q ja viu eu de hack , entao cala sua boca , e para de mi chinga seu bixa xiu , vooc n sabe mexe em hack , e falso e sua mae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uliga , vooc so sabe mi chingar , see quizer eu ti comprovo meu hack , e nao robo dinheiro de ngm eu tenho 12 anos , vooc n sabe responde o topico sem mi calunia , chinga , entao vou começar agir com vooc , va toma nu cu sei viado se quizer meu hack vip eu ti mostro la no cf , como tem uma porrada de gente na webcheats , q ja viu eu de hack , entao cala sua boca , e para de mi chinga seu bixa xiu , vooc n sabe mexe em hack , e falso e sua mae[/color][/i][/b]

 

Nao estou chingando voce, esta falando realidade, se fala que tem um VIP, mais postou SS de outros usuarios.

Vixi so mata gente de VIP, se pego voce no x1, voce dorme cagado na cama, se voce naop usa hack claro.

Se acha que eu ligo que voce usa hack, jogadores fracos usam hack, isso voce é um exemplo;

 

Oxe vao chincando emo '-', eu sei que nao sou nada disso, se so fala isso aqui, quero ve se fala isso na minha cara.

Completamente reportado por me insultar;

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Fla Oq nao sabe

 

Uliga , vooc so sabe mi chingar , see quizer eu ti comprovo meu hack , e nao robo dinheiro de ngm eu tenho 12 anos , vooc n sabe responde o topico sem mi calunia , chinga , entao vou começar agir com vooc , va toma nu cu sei viado se quizer meu hack vip eu ti mostro la no cf , como tem uma porrada de gente na webcheats , q ja viu eu de hack , entao cala sua boca , e para de mi chinga seu bixa xiu , vooc n sabe mexe em hack , e falso e sua mae[/color][/i][/b]

Ele Sabe Mexer muito bem em hack vai no corintias injector que ele fez ta la os creditos dele o msn etc ele divia serr o progamador daki da webcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fake a informação; simples assim!!!

até quem mora nos estados unidos pode ter um ping acima de 300,qualuqer um pode ter!!

vamos dizer que voce esta jogando e sua net da uma queda de leve seu ping vai subir pra 4k ou até mais, e eles vão te banir?

cara para de mentir ok?

e qualquer coisa é só fazer o que outros ja pediram posta o LINK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Restart , discordo de vooc , e da z8 games , porque toda pessoa q usa hack fica com o ping alto , e acho q ja ta na hora dum basta de hack no cf , meu hack vip tem a função de n aumenta ping , entao eu estou trankilo :D saokosaksoa Restart :emo:[/size][/b][/font]

 

Na verdade, eu acredito que a Z8 esteja certa, por mais que os hacks venham de fora, 90% dos usuários são brasileiros, e isso eventualmente acaba com o jogo.

 

Eu apoio a Z8 para o fechamento do IP brasileiro. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.