oij4rbay 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · e ae Galera tudo blz? Venho trazer 1 belíssimo hacker simples mas é bom,da pro gasto PRONTO A IMAGEM DE MIM JOGANDO TA AE,AGORA PAREM DE RECLAMAR OU EU DELETO O POST vocês devem conhecer ele né? pois conhece sim hehe é o Public v1.8 com Upgrade. Sendo agora fizemos uma parceria com nossos amigos e mudamos para JagerBomb v1 DOWNLOAD>>> LINK EDITADO (ARRUMADO) Daqui a pouco estou ponto a Scan e um Video mostrando que funciona,mas se quiserem indo usando ja disponibilizei ae pra vocês Créditos: Janey XDraco Okaloka EveryDown :aplauso: Se você tiver algum erro ta ae DIRECTX 9.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NET FRAMEWORK 3.5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE FALTAR DLL TEM TODAS AE>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
girino90 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Veiu vc ja posto isso e nao deu certo la REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malandriano 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · cade ss dele funcionando in-game? Cara quando for postar, posta td completo logo com Scan SS etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rangel Girardi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · :pensando:coloque um print de vc usando ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oij4rbay 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · VCS ÃO SABEM LER? Daqui a pouco estou ponto a Scan e um Video mostrando que funciona,mas se quiserem indo usando ja disponibilizei ae pra vocês EMOS :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · download sem scan, sem print do funcionamento do hacker. omg. que topico disorganizado aff da nem vontade d ler --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Man ta sem scan, e sem screen dele funcionando no jogo. e o arquivo é .exe. Sei não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nick_high 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · tem virus :emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdifane 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · veio denovo baixei e fiz scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se novidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoshadow 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · nao baixem! Ao executar o arquivo .exe, o seu computador irá desligar.. O meu nao desligou por que tem que digitar uma senha pra cancelar o download do torrent , troxa.. Vai enganar sua mãe _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Rabelo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Aee até q fim um rack que funcione...VLW Testado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miata911 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · oij4rbay Simplesmente Cresca meu amigo... Vc não ten Coerencia? aff... Seguinte,baixei o arquivo tudo certinho... e pra minha surpresa na hora de execultado ele reinicia o PC... OH parabéns pra vc veio... GANHO o Dia fazendo isso com as outras pessoas? Pra vc Somente Meus Pesâmes!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdifane 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · q cara ridiculo esse so posta lixo >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malandriano 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se File name: PublicHack.exe Submission date: 2010-10-15 22:31:18 (UTC) Current status: finished Result: 10/ 43 (23.3%) EAI QUEM SE ARRISCA ? eu to fora !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magoshadow 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · o pior ainda é que ele pede pros outros falarem que tá funando --' não baixem, ele reinicia o pc e estora o hd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · VCS ÃO SABEM LER? EMOS :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo: Man sabemos ler sim, mas quando fazer o topico tem que ser organizado não deixar pela metade e ir arrumando, porque nesse meio tempo seu topico pode ser fechado ou se for caso de virus no hack pode infectar vario PC das pessoas por esta sem scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Maizena ~ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Aee até q fim um rack que funcione...VLW Testado ainda por cima cria outra conta no fórum e finge q é outra pessoa....kkkk! acha q a gente é trouxa...um cara com 1 post, ia postar de primeira, logo aqui, e só pra ele iria funfar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonanilucas 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Nao baixem NAo Baixem meu Colega baixou E sabe oq Aconteçeu ???????? O PC Dele Nao Liga Mais se vcs baixarem tera de formatar teu pc NEm Tente Baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rangel Girardi 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · NAO BAIXEM EU BAIXEI E ELE TIROU o BOOT DO WNDOWS É SÓ UM AVISO!!!!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Que isso man 2 post ja estranho deve ser keylogger nem baixa vo vo ate sai da ki man nem arisco --' tu quer e ferra alguem algum mod vem ve isso aki muito estranhooo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
by_challenger 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Vai si fude seu lixo filho da puta, acha que engana quem? A imagem deu jogando, kkkk tu é tão lixo que a imagem é do patch antigo, e você acha que algum otário cai nisso... Tenso de mais mano! O cara ainda fica bravinho falando que vai deleta o post, sendo que nem moderador é, vai si fuder filho duma puta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurudz 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Cara de boa pq ainda não deram BAN nesse cara ele vem aki e fika gosando com a cara de todos, aff:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Da um ban de IP nesse imbecil , ja fes 2 posts com essa merda , MOD da ban de IP permanemte nesse Newbi pela Amor de Deus.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavosharo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · alem disso, essa foto que tem ali em cima eh do servidor americano estah escrito ALPHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulli 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · ASIUUASHDUASHDUHADUHADUHASDUHUASD NÃAAO BAIXEM Essa foto e montada, PEDI PRO MEU AMG colokar-la no google images Essa foto e minha do CA antigo ele pego de la e colocou uma montagem aysgysagyasgastasfdtasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados