revani santos 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · awe boa tarde a todos primeira mente descubri como fazer o hack brasil funça fiquei pesquisando muito juntei as pessas do quebra cabeça com ajuda desses hack q foram postados aki. bom chega de inrolação. 1°passo>mude a data do seu pc pra a data que o hack brasil estava fundo. 2°passo>tenha o hack brasil_alfa. 3°passo>renomei o hack brasil_alfa para brasil_alfa1. OBS: todos pogramas que estiverem com o nome brasil tem que ser renomeado como brasil1. 4°passo>mova sua pasta de priston tale para a unidade de disco C demodo que ela fique como C:/priston tale. 5°passo>abra seu hack brasil_alfa1 e relogue. É isso ai gente tomare que tenha ajudados as vcs!!!! OBS:ñ use o hack brasil pra se desfruta use apenas pra seu bem maior ñ use em locais onde tenha muita gente e o pincipal usem apenas o hp infinito em locais de seu nivel pois sabendo usa nim vai desconfia e nosso hack brasil vai dura!!! é isso::::[]::::::::::> bom up pra vcs esse topico vai fica aqui por algumas horas !!! pois vcs sabem que tem gms aki vlw!!!!! caranba em vez de escreve funfa escrevi funça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byloro 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · Esse metodo está patched amigo! ja tentei isso muitas vezes e não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revani santos 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · eu te garanto que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · RevaniSantos alertado por duplo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lodorios 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · tentei aki em ksa e não mudou nada não sei se só eu q to por fora mais to vendo no jogo muita gente usando hack e aki ninguem posta nada q funfe por favor se alguem tiver compartilhe com a galera abraços =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
udcc 0 Postado 12 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2008 · oi pesoal eu sou novo por ca mas achei que devia informar que o brazil esta a trabalhar apenas tem de ter o vista e alterar a data de resto é so gogogo. mais nao digo porque estive desde hontem a tentar por a funkar quem quizer que se de ao trabalho nao é assim tao dificil comfiem:cool: comps UDCC:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tale:) 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · aeee pessoal no link nao tem nada pra baixar o brasil alpha...alguem pode passar link? se tiver msn e souber de algum quente mesmo!! me passa email:[email protected] grato...online now! até as 23:00 de hoje grato...add e me passa please nao aguento mais me ferrar pra upar...até com 8xp o xp nao rende ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · Você só esqueceu de informar se o seu sistema operacional é o Windows xp ou vista(suponho que seja xp)... Mas é como já dito, esse método está patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · oi pesoal eu sou novo por ca mas achei que devia informar que o brazil esta a trabalhar apenas tem de ter o vista e alterar a data de resto é so gogogo. mais nao digo porque estive desde hontem a tentar por a funkar quem quizer que se de ao trabalho nao é assim tao dificil comfiem:cool: comps UDCC:p ...Isso já foi discutido aqui no fórum trocentas vezes ._. aeee pessoal no link nao tem nada pra baixar o brasil alpha...alguem pode passar link? se tiver msn e souber de algum quente mesmo!! me passa email:[email protected] grato...online now! até as 23:00 de hoje grato...add e me passa please nao aguento mais me ferrar pra upar...até com 8xp o xp nao rende ¬¬ Está tão difícil assim usar o botão "pesquisar" no fórum? Cuidado com o que perguntam, para não soar como flood :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorberno 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · Alguem pode me ajuda o bPT ñ ta pegando no win vista ta dando um erro do x-trap se alguem puder me ajuda ? eu ñ sei posta imagem mais se quizer me add no msn :[email protected] pra mim envia a imagem eu agradeço. vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemalvera£ 0 Postado 13 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2008 · Mano explica isso é pra windows xp ou vista? ja vou testa jaja edit ------------EDIT------------- não funfa :O antes de postar teste no win xp nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revani santos 0 Postado 14 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2008 · o meu windos é proficional mano windos xp proficional aki eu faço funfa blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · ...Isso já foi discutido aqui no fórum trocentas vezes ._. Está tão difícil assim usar o botão "pesquisar" no fórum? Cuidado com o que perguntam, para não soar como flood :rolleyes: Centaurette e seus massacres! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rique 10 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 · :D:D;):p:p:cool::cool:se alhguem tive o link do hack brasil pra ptyes por favor me passe eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!::(:(:(:(:(:(:(:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 2 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 · Bom, no meu windows XP não funciona também =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duno3329 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 · posta aew:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamoazengdjv 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 · Está patched! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p1k3 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 · Alguem pode me ajuda o bPT ñ ta pegando no win vista ta dando um erro do x-trap se alguem puder me ajuda ? eu ñ sei posta imagem mais se quizer me add no msn :[email protected] pra mim envia a imagem eu agradeço. vlw... Esse erro no vista e no xtrap é normal. Pra fazer o bpt funcionar no windows vista você deve clicar com o botao direito emcima do atalho e executar como administrador. Testa ae e diga se funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xto 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 · Eu tenho o XP 64-bits e funciona normal :D 2 dias level 82 :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clorotiazida 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 · win-XP-32bit Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
revis 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 · pow alguem me ajuda ai eu nao consigo entrar com o hack a janela do pt fexa antes de aparecer a tela de login.. me ajuda aewwwwwwww se possivel manda PM pra mim vlw:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leskxD 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · bom... teitei aki e mesmo assim o Xtrap pego. Por favor... c sou berem driblar o Xtrap postem ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suprasumo 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Rapaz Tava querendo usar o BRASIL e não consequia. Maluko te adorooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frytec 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 · aki ta funfando o brasil no vista phoda eh q nao tem cheat pra mana infinita alguem sabe como coloca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bingola 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · É sua vc in na pasta do PT depois clik com o botao direito no game.exe e vai executar como adiministrador... Faça issu com o ps tale e pode joga novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados