maninhero222 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · kra levo meu thx vlws.. funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stulero 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · e kente gostei funfa mesmo parabens so queria o alto killl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumas200 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Pode ate funcionar mais como os caras ali encima to desconfiado desse arquivo .bat :confused::o ______________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lsksangoi 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Muito bom mesmo, me ajudou muito, merece o thanks de geral, abração E ainda facil pra caralho *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kewen123 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Hack Mto Bom Testado é Aprovado aki em Casa Vlws Mesmo Pelo Post:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motor15 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · precisa de alguma coisa pra esse haacker funfa pq no meu nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · vo ver se funfa é realmente o bat n tem maldade mas ake n funfo apareceu um erro em coreano nem sei --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]u[C]a[S] 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · cara tem meu thx funfo siim aii pros outros ai eu olhei o arquivo .bat ele pra susbitiuir as .dll se naum quiser usar o bat e fazer o seguinte 1. apaga a unicows.dll 2. renomea a GC.dll para unicows.dll 3. vai no Menu Iniciar | Executar |@echo off C:\Level Up Games\Grand Chase\main.exe __kogstudios_original_service__ (naum sei o local de vc's mas se nao for esse "C:\Level Up Games\Grand Chase" é so mudar) Att espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hollow742 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · mais vem cá... funciona em pvp??,queria irritar umas pessoas:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeepeeeh 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Num funfo...:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skoshitiger 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Estou suspeitando desse hack, pois, quando você abre ele, ele mexe no sistema e isso não é um bom sinal, pelo menos aqui, no meu pc abre uma tela preta tipo aquelas que abre quando está configurando o sistema. Coloca algumas ss explicando sobre isso por favor. ____________________________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cliquem para upá-lo por favor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavero 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Gente funfa s podem baixar eu abrir para editar e num tinha nenhum -r -s -c nem -t Levo meus Thank's funfo 100%:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aranttes 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · awe, vlw. hack 100% funcional. tópico mt bem organizado, vlw. Continue assim :sim: :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haruki 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · naum é um one hit mais vale a pena ja que os q eu to usando ou sao detectados ou n pega aki... ¬¬ esse ta me quebrando um galho danado D: leva meu tnks e por mais q o cheats n seja seu vc tbm deve ganha consideraçao por posta ele melhorado (eu n baixaria se tivese so "download" e o cara falando "fufa pode baixa" bem té a proxima o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao¹1551831495 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Boa leek 100% funcional ! Leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rao666 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Boa mano aki so não ta funfando o atk mais o resto ta pegando mais ja levo meu Thx :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theuspereira 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · esse hack e o timo mais tem q aumenta um poco mais o atk pq tem gente q tem o atk fraco char level baixo entao tem como aumenta ? mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiaguim07 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · funfa sim ^^ Vlw ae mano levo meu thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewslioko 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Ja tem meu thx vlw manolo bem organizado e tals o hack é bom vou testar e ja posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorriso2008209 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · pow jente geral esta copiando meu hack mano.:chingando::chingando::chingando: pow parem com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewslioko 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · FUNFANDO PERFEITAMENTE PARABÉNS ALGUEM ACHOU UM HACK DECENTE!:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · cara muinto bom hack testado aprovado boa organização esta de parabéns manow !:coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilermekiller 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ganho meu tks !! Funfa direitinho vlw ai man ganho meu tanks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!GabriieL!- 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Aquii no meu, não funfo! Da erro! o Nome do erro e um bucado de quadradinhoO! Esses screenshot pode ser de outro hacker. Muito lixo. Nem fala os hacker que tem nesse patch. ****N Ã O - F U N F A**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.rodolfo123 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Uso o Win7, E sempre quando eu logo ( usando o hack >.< ) Dá disconect . Comofas? -q Editaço: Ahhhhhhhhh Era só reiniciar o PC que deu :P Vlw o/ Hack funfa certinho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados