l3opein 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Alguem sabe quando vai vir os acessórios ellia no BGC ? E Qual vai ser o valor total dele ? Agradeço desde Já ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel1810 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Bom quando eles podem ser comprado isso e um mistério , mas quase sempre o preço é em torno de 1600 a 1800 de cash cada parte , levado em conta que são 5 partes!!! kkkk da uma boa quantia kkkk abrass !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · esse items são os mais fortes e é raro a pareçer e quando apareçe so apareçe uma parte nao tudo Preço: 1800 CASH (Equivalente à R$ 40,00). Ataque : 60 Defesa : 30 HP: 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD Escorpion 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · esse items são os mais fortes e é raro a pareçer e quando apareçe so apareçe uma parte nao tudo Preço: 1800 CASH (Equivalente à R$ 40,00). Ataque : 60 Defesa : 30 HP: 30 Naum sei se tu ainda joga bgc mais os stats agora são ATK:300 DEF:150 HP:150 E provavelmente venha ano que vem em use e ganhe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gril 2 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Os equips ellia , custam em torno de 1800 cash ou seja 40 reais pelo boleto , em revista apoximadamente 60 reais , tem 300 de atk e o resto que é def e hp eu num lembro xD mas não sei mas acho que vai ser escudo ellia nesse mes ou mes que vem :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · deve ter mudado porque eu vi esse item no laçamento e na season 2 para season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · MANOO EU ACHO QUE VAI VOLTA NO ANO QUE VEM TALVEZ JUNTO COM ALGUNS EVENTOS MAIS TIPOW SE NAO TA NA AREA ERRADA NAO ? VLEW E ABRAÇOOS!:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Os acessórios de Ellia são o bicho meu irmão, eu também estou esperando que volte pois, vou comprar... Eu acredito que até dezembro uma ou outra parte deve aparecer por aí, quem sabe todas juntas ? rsrsrs Ps: cuidado, pois você postou uma dúvida na área errada, deveria ter feito isso na área Grand Chase - Dúvidas/Ajuda.. Good Luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'AldoRain~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Tipo mano, houve boatos que, ele virá em novembro(desse ano *-*) mas como sempre ne... acho que so foram boatos, mas vamos esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados