gusmanxdd 8 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · bom galera estou baixando o combat arms da level up games aki e queria saber se funfa no meu pc vou passar o que tem no meu pc (os requisitos dele) Placa de Vídeo:S3 Graphics ProSavageDDR 32MB Memória Ram:1GB Processador:Intel® Celeron® CPU 2.26GHz Versão Do DirectX:directX 9.0 o Counter-Strike roda de boa aki espero a resposta de vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BrunoSica 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Se eu nao me engano na pagina do combat arms tem os requerimentos minimos do jogo talvez la vc conciga achar algo do genero mais eu acho que roda aqui eu tenho um Processador ADM Sempron 2800 + 512 Mb De Ram Placa de Video ATI Randeon 9600 Pro Family (Microsoft Corporation) meu pc é um lixo e roda xD e o Combat arms e um jogo muito acessivel por qualquer tipo de computador espero ter ajudado caso tenha alguma outra duvida estou a dispocisao... Abracos :rock: http://25.media.tumblr.com/1257fd5a5571f12d96b741cb7a895130/tumblr_mx4lusq7j51r0sbvto1_500.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gusmanxdd 8 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Se eu nao me engano na pagina do combat arms tem os requerimentos minimos do jogo talvez la vc conciga achar algo do genero mais eu acho que roda aqui eu tenho um Processador ADM Sempron 2800 + 512 Mb De Ram Placa de Video ATI Randeon 9600 Pro Family (Microsoft Corporation) meu pc é um lixo e roda xD e o Combat arms e um jogo muito acessivel por qualquer tipo de computador espero ter ajudado caso tenha alguma outra duvida estou a dispocisao... Abracos :rock: ae vlw fico muito grato pela sua resposta espero mais resposta do pessoal ae do que eles acham se vai rodar ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [S]hiryu~' 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Olha, se sua placa só tem 32mb fica meio difícil... Mas acho que roda sim, só que os gráficos vão ficar baixos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 weezy- 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Nesse tópico voce encontra as informações de que precisa: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/487872-combat-arms-brasil.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gusmanxdd 8
bom galera estou baixando o combat arms da level up games aki e queria saber se funfa no meu pc vou passar o que tem no meu pc (os requisitos dele)
Placa de Vídeo:S3 Graphics ProSavageDDR 32MB
Memória Ram:1GB
Processador:Intel® Celeron® CPU 2.26GHz
Versão Do DirectX:directX 9.0
o Counter-Strike roda de boa aki espero a resposta de vcs.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados