Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hacker]>cab>15/10/2010


Voçe Gostou? e aprova o hacker?  

  1. 1. Voçe Gostou? e aprova o hacker?

    • Sim;Gostei muinto
      0
    • Naum;
      0
    • Estou com problemas e precisso de ajuda
      0
    • eu sou emo =X
      0


Posts Recomendados

O download contem arquivo Bat (Arquivos .bat sao arquivos de formato para hospedar virus que podem afetar o Win32 do seu pc deletar dll e causar outros problemas serios no sistema operacional...) Nao baixem...

Vc sera reportado a um supervisor da Web Cheats...

 

CLOSED.

 

Grato Bruno Sica.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O download contem arquivo Bat (Arquivos .bat sao arquivos de formato para hospedar virus que podem afetar o Win32 do seu pc deletar dll e causar outros problemas serios no sistema operacional...) Nao baixem...

Vc sera reportado a um supervisor da Web Cheats...

 

CLOSED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dei muita risada quando eu vo q o arquivo éh .bat .. os cara aprende a cria um virusinho zuado no DOS e acha q jah um Cracker da vida . kkkkk esse cara tem que ser banido do WC .. kkkkkkkkkkkk.. Por isso que eu to pensando i naum contribui postando os meus hackers éh justamente por isso muito noobs que não sabe usar com moderação. i éh por isso que o Supreme nem kéh mais criar cheats JUSTAMENTE por isso . e apoio ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.