Vida_Life 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 olá galera da WC,qual a arma de cash melhor para mim comprar (é de cash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vinicius3838 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 depende qual personagem voçe vai usar e ta na area errada area certa:Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iPsycho~* 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Área errada. Reportado. Área correta seria : Grand Chase - Dúvidas Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Candy50 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bom man , ta na area errada mas , compre uma arma da Classe de sua preferencia , e a de nv Mais alta disponivel , quanto maior o nivel da arma , melhor . . Bom man , ta na area errada mas , compre uma arma da Classe de sua preferencia , e a de nv Mais alta disponivel , quanto maior o nivel da arma , melhor . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shinob12 94 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Grand Chase - Dicas / Tutoriais Área destinada à dicas, tutoriais e informações técnicas em relação a problemas e erros em geral, bugs, além de manuais e guias completos da utilização de hacks, cheats e utilitários. Área errada amigo, irei mover seu tópico. Tome mais cuidade da próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Heinekken 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Depende muito do level do seu char, vou te dar a minha opinião... Se eu fosse você uparia o char até o level 60, esperaria um sistema de recompensa show... e comprava logo o set + arma + pet + acessórios... rsrsrs Good luck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'AldoRain~ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Amigo, para que possamos ajudá-lo seja mais específico como: Personagem, level, Classe. Arrivederci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Vida_Life 0
olá galera da WC,qual a arma de cash melhor para mim comprar (é de cash)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados