Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[~~ * sped hack !(naum usem)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera ja sei ki ja tem um bando de topico igual a esse!! mais .... so to akie pra lembrar vcs q o sped hack + bypass esta dando um erro grave no cf ,depois q vc termina de usar ele , e abre o jogo normalmente o cf fika lento!!! como se tudo estivesse em camera lenta ( uma beleza pra mata de awm zoa, zoa e pessimo mesmo) sem conta q o bypass infecta o HGWC trazendo com ele muitos viros (so na pasta do cf depois q eu usei o hack tem mais de 32 viros entre trojan e outros mais pirigosos)

 

 

INTAO MAIS CUIDADO AYE COM OS HACK!!

c alguem solber como dechar o cf normal de novo eu agradesso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vou avisa uma coisa quando usa o ByPass

 

O Bypass depois de te instalador e utilizado por voce, ao sai do seu computador ele

faz novas pasta com tamanho MB mas estao ocultas, quero disse invisies, deixando seu PC lento.

e cada dia pendendo desepenho e caindo. Alias ele burlar o CF ele estraga e aumenta o Ping.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem se alertou com que eu falei do ByPass, baixem o CF Fixed V1, que ele deletar

O ByPassXTRAP sem que voce desintalar e restaurar os arquivos bloquado por ele.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pe mesmo fação isso que uliga ta dizendo eu até fiz um topico postando esse CF Fixed V1

 

entrem e baixem para quem usa Bypassxtrap, CF Fixed V1: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/514872-solucao-para-bypassxtrap-cf-fixer-v1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com todos e naum estou chingando ninguem (tanto q eu usei e abusei no hack do ULIGA)

 

 

caveleao:fiz sim um backup antes ( na verdade 3) ; 1 com o by pass ; um com o hack vip; e otro limpo

 

 

todos estao assin ..... camera lenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera fui um dos primeiros a usar cheat engine + o bypass = speed hack com um tempo + o - 1 mes minha conta ficava dando dc direto fiz o download do crossfire dnv

entrei na minha conta e continuei tomando dc perdi minha conta ate hj ainda tento entra nela --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ByPass é uns dos principais causadores do ban ataulemnte agora, qualquer pessoa que uso um hacker + ele.

Pode levar em quaqluqer momento um aviso da Z8 que foi banido por alguns dias

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera!!!!!

 

bom como eu ja vim dizendo esse ja é mais um motivo pra apararem com o speed hack!!!!!

ja vi muita gente usando speed matando mais de 100 na egito e faltando alguns kills ou segundos ele é kick!!!!

 

agora vc pensa tudo q esse cara mato os outros perderam!!!!! então e um disperdiciu de frag !!!!!! vou passar meu recado aki tbm para vcs lerem qm ainda n leu !!!!!!!!

 

 

AE GALERA QM LER ISSO POR FAVOR MANDE PARA TODOS!!!!!!!!

 

Não estou aki pra vc pararem de postar hack!!!!

 

mas, sim pra pararem de abusarem tanto dos hacks!!!!!!

 

se continuar assim vão sim tirar o CF da gente!!!!!!

 

e parem de dizer q vcs vão colocar na justiça!!!!!

vcs acham q os gringo n vão ajuda a z8 a tirar a gente????

é apenas a z8 paga e pronto a maioria de nos buga ZP

e vai ser muito pouco oq eles vao precisar pagar de volta!!!!

aaaaa e se pagarem né!!!! justiça demora gente!!!!!

e so a z8 tirar os BR q o cross volta a lota de gringo!!!!

e pronto dinheiro eles vao ter facin!!!!!!

então por favor me ajude a salvar os BR q jogam honestamente!!!!!

 

 

 

 

CONTRA O HACK VIP NA WEB CHEATS!!!!!!

 

 

 

não estou criticando a web cheats!!! só estou dizendo isso pq a web cheats

e o site de hack mais conhecido!!!!!

 

 

galera n postem essa mensagem apenas na webcheats mas em outros sites tbm!!!!!!! (caso seja outro mude o nome né xD)

 

espero q a corrente continue!!!!

pq assim, do geito q esta n da mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFF EU JA TAVA VENDO OS AVISSO KI QUEM TAVA DE SPEED TAVA LEVANDO BAN NEIM DEI BOLA UPEI UMA CONTA ATE SARGENTE E LARGUEI PRA E FISSO OUTRAS CONTAS SERTO DIA QUANDO TENTE ENTRAR NESSSA CONTA KI LARGUEI VI KI TINHA LEVADO BAN NEIM ERA DE UMA SEMANA MAIS DE 2 MEZ FUI BANIDO.

 

olha o aviso da z8

 

Sua conta está bloqueada de jogar Cross Fire de Z8Games devido à Cortar.

 

Sua conta foi bloqueada em 2010/10/12 04:35:02 EST and will not be unblocked until 2010/10/19 04:35:02 EST

 

Gostaríamos de aproveitar este momento para convidar os usuários a ler Termos e Condições para Cross Fire e Metin2 . Entendemos que estas políticas pode parecer duro, mas eles estão no local para garantir que cada jogador é capaz de desfrutar plenamente o seu tempo em Z8Games.

Agradeço antecipadamente por respeitarem a nossa posição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ée uliga so qe o problema é qe vs fala isso dps de ter postado seus hack , usando o bypass , entao axo qe nao seria apropiado a vose avisar dos perigos agora né ?

 

Vim avisando nesse topico e alguns outros sobre esseas ameacas que o ByPass causa.

Nao quis recussitar aquele meu topico, esse jeito ficou mais chamativo!

Mal 'z ae!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais quem e idiota de usar a conta real com hack, só bobo mesmo. o hack e so para tirar um barato no jogo por issu usem conta fake.

pode usar hack a vontade e se possivel em um computador que nao seja para trabalhar, so pára colocar viruz e muito bom os hacks por ai,

eu uso o bypass mais speed mais o us crakeado e tudo em conta fake a minha conta original esta intacta alias meu level esta cada dia mais forte, mesmo morrendo pros hacks ja levei ban em mais de 5 contas fake se tivesse usado a minha conta principal ja taria fora e viva os hacks valeu uliga mais para de se desfazer do bypass que ele é muito bom

e o un ico que nao e detectado e nunca vai ser so se eles mudar o systema do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.