Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novas regras - Leiam .


Posts Recomendados

Galera , sei que não sou Membro De Honra , Não sou Game Zone , Não sou nada. Apenas 1 membro , mas se ninguem da moderação concerta esse problema , eu concerto.

 

 

-Evite Postagem De Virús , Vi Muitos Tópicos Com Themida.

-Não faça 1 post sem Scan ou Mal feito.

-Para não desconfiarmos , poste ''ScreenShots , Video Aula , e 1 Tutorial organizado.

- Não chingue em tópicos , a não ser que seje com 1 bom motivo.

- Não divulgue a pessoa pelo Post dela , sem vc ter testado.

-Não falsifique Scans , para o pessoal baixar com Confiansa.

-Não divulgue outros sites de Hacks para os membros daqui , se vc goste de ficar frequêntando , guarde pra vc , e não pros outros.

- Não chinguem os Posts do pessoal , sem um bom motivo , apenas clique em Reportar que a Administração resolvera.

- Se vc criar um tópico , chingando úsuarios Dizendo que Hack é pra noob , Oq vc faz num Melhor site de Forum Publico De Hacks ?

 

 

To decepcionado , com alguns membros que desrespeitam as regras de cima. Se alguem achou que estou certo , apenas comente e agradeca para alguns Membros ficarem Ciêntes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao

se voce nao sabe essa area

e destinada a postagem de cheats

e nao postagem de regras

até por que como todos sabem

os unicos a imporem regras sao

moderadores

entao preste mais atençao da proxima vez

abraços~*

 

Sevaro realmente esta postado em area errada mais é uma otima iniciativa vinda de um menbro vc mesmo sendo um menbro vip deveria fazer isso se os moderadores nao toman iniciativas para o bem do forum eu acho que devemos sim um dever a mais de tentar ajudar a todos mesmo nao tendo uma prioridade sendo Menbro Vip Moderador ADM ou oque seja...

 

Parabems pela iniciativa colega... e sevaro mais conciencia e simancol isso ajuda nao queira dar um de durao e sabichao ^^

 

Abracos :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigao

se voce nao sabe essa area

e destinada a postagem de cheats

e nao postagem de regrasaté por que como todos sabem

os unicos a imporem regras sao

moderadores

entao preste mais atençao da proxima vez

abraços~*

 

 

lol? como assim existe area so para regras? RI MEDIO!

ben vejamos?

 

Combat Arms Cheats

Combat Arms Dúvidas

Combat Arms Tutoriais

Combat Arms Modding

Combat Arms Off Topic

Combat Arms Lixão

 

e... amigo , mas nada supera o post do moderador querendo scam do update do site da lug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sevaro realmente esta postado em area errada mais é uma otima iniciativa vinda de um menbro vc mesmo sendo um menbro vip deveria fazer isso se os moderadores nao toman iniciativas para o bem do forum eu acho que devemos sim um dever a mais de tentar ajudar a todos mesmo nao tendo uma prioridade sendo Menbro Vip Moderador ADM ou oque seja...

 

Parabems pela iniciativa colega... e sevaro mais conciencia e simancol isso ajuda nao queira dar um de durao e sabichao ^^

 

Abracos :rock:

 

lol.. mais 1 puxa saco . tsc perai vo no

 

Combat Arms regras

 

pra ve se ten algum topico la huashush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol.. mais 1 puxa saco . tsc perai vo no

 

Combat Arms regras

 

pra ve se ten algum topico la huashush

 

Amigao eu nao vo perde meu tempo discutindo mais ja perdendo né eu nao sou puxa saco nao irmao eu so to aqui dando minha inciativa pra melhorar o forum ao contrario de vc que e um otario que ta criticando... se o cara posto na area errada fodase um moderador vem e arruma mais é uma bela alternativa olha de boa vo fica quieto pq ganho mais fmz... (tem algumas pessoas aqui que conceguem ser pior do que meu filho de 1 ano ¬¬)

 

Abracos:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tbm aprovo seus relatos e acho que alguns como o que criticou vc dizendo que aqui nao é lugar de regras e sim de post de rackers, deve ser mais um sem o que fazer, pra ficar criticndo o bom icentivo de quem quer o bem para este forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigao eu nao vo perde meu tempo discutindo mais ja perdendo né eu nao sou puxa saco nao irmao eu so to aqui dando minha inciativa pra melhorar o blog ao contrario de vc que e um otario que ta criticando... se o cara posto na area errada fodase um moderador vem e arruma mais é uma bela alternativa olha de boa vo fica quieto pq ganho mais fmz... (tem algumas pessoas aqui que conceguem ser pior do que meu filho de 1 ano ¬¬)

 

Abracos:rock:

 

ich, esse alem de puxa saco q nao gosta da realidade gosta de xingar, hummm. o bom q a sign ja ta escrito banned ne..

 

ben todo mundo viu q se q melhorar (blog? WTF? q prestativo vc em)

primeiro ve aonde vc esta, depois tenta melhorar alguma coisa.(acho dificil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.