Nagato_Teema 3 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olá pessoal , sou novo neste forum mas não sou inexperiente , devido jogar muito forum RPG . Estou trazendo um hacker totalmente funcional depois da atualização 15/10/10 .Se chama Infinity Hack . O Hacker Contém: ~Atk e Hp Aumentados, ~0² Infinito (não morre por falta de Ar!!!) ~E Outros .. Tutorial: 1. Extraia os 2 arquivos para a pasta do seu Grand Chase 2.. Abra o arquivo Infinity Hack, espere entre 2 segundos (se o seu pc for rápido), se for lento entre 4 a 7 segundos . 3.. Divirta-se ! OBS: Pode fechar a janela do hack deixe só a do GC. SS do Funcionamento: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Download'S e Scan'S : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem pessoal , é isso espero que gostem do hacker .. esse é o meu primeiro post aqui na WC ! E resolvi ajudar á todos , trazendo este hacker ! Gostou ?! Agradeça Não cai a mão . CréditOs: ~ Nagato_Teema Pessoal se eu postei no lugar errado desculpem , pq eu não sei a área certa de se postar mals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Belo Tópico! Mais Está Sim Na Área Errada! Apenas Pessa Para Um Moderador Move-Lo PorQue Acho Que Esse Hack Está Funcionando! Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tópico em área errada, Movido para a área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Até agora foi movido não em o.o" Esse hack ta funfando sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeCheddar 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Gostei Do Tópico, Porém Esta na Área errada, Tudo bem Mais Vc ajudo! Aqui em Casa ñ funfo, Mais Boa Sorte pra vc Abç Levou Thnx pelo Tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akifonso 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 O Hp nao eh infinito amigo?? ou eh so o O² mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzz 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 O link do scan ta quebrado,tenta arrumar mano. Mais tirando isso ta bom:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treme. 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 sei nao eim ctrl+c ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Tópico bein organizado, testei e funfo reconmended ;D - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meus Pet’s? So Klika trankuilo. ObG :3 Lovu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aros! 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 realmente funcional levou meu thks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foltor 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 :no::mad::malvado::chingando::raiva::inveja::( ACusou virus e quando tentei executar o arquivo meu pc desligou:vomito: Não recomando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Noossa inpresão minha ou ela ta hitando 19 k ! testando edito já ! Resposta ! Funfo 100 % levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ja existe esse topico alguem closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewAsas 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Que vergonha! colocou os creditos em vc esse hack não foi vc que criou vc coloco a foto em cima dos creditos do outro user e até parece , o seu screen vc nem tampo seu nick e o original tampou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como prova que nao e dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacana13 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Gostei Belo Tópico:aplauso: Aki funfo LegaL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiPerilloX 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 alguem arruma o scan mas vo testa se funfa eu do um thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loon 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 [Power Level 20x] Funcianando 100% após atualização. , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallysther 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 funfo aki! meu ryan lvl 42 hitava 410 agr hit +q 1000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaryu 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Teema , Teema !! cada dia com uma surpresa nova ^^!! Adorei :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 ae mano so aumento um poko o dano e o O² nao é infinito! Ae mano nao to sugando muto da um aajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adversus.Omenes 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 80 kb +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Hack ja existe Closed aki, mais hack funcional :D se n levo meu thanks pq vc boto creditos pra vc msm,sendo q esse hack ja e existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferei123 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Otimo topico pra min esse hack pegou muito bom!!!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 nao baixem minha acc ia sendo hackiada depois que usei esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigolea 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Tem nem como baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados