evilputs 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Olá hoje estou aqui e vou passa 2 mods legais para vocês. Primeiro mod é da Ak-47 Gold e está como Ak-47. G36E Valkirie e está como G36E. Tutorial : Vá na pasta onde instalou o CA. > Depois vá na pasta Game e subistitua os dois arquivos. DOWNLOAD >>> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxluisfelipexx 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 1º Depois eu testo 2º Se voce colocasse prints dos 2 mod's seria melhour :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Out_Pedro 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Muito bom? Você fez coloque os créditos kisses:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaBruno500 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 isso dá beneficio?nun sei muito bem mas o tópico ta legal see you later ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilputs 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Eu esqueci de colocar screen . Mais funfa esse mod é pra alterar o formato das armas G36E para Valkirie cash e AK-47 GOLD cash tbm . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p00rr4 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 megaupload de novo o me encina a baixa no megaupload/ou posta em outro site ae WEB CHEAT !!!!:fight: Varios CHEATS e MODs q v6 estao fasendo estao fikando kda ves mais lgl ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 1 Postado 31 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2010 manim tem como coloca uma SS dos MOD n?! so pra te uma ideia de como vai ficar no CA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soberanokill 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 cada mod tosco :malvado: se ter um mod ou algo q de nx fiko agradesido :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beziinh 0 Postado 16 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2010 Ótimo Mas mlk,o link n esta bom! Por favor tente botar outro melhor ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Mas vem cá, a G36E valkyrie e ak gold tem menos recoil, nesse mod fica do mesmo jeito ou so muda o visual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados