Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Bug '-'


vinysnow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia '-'

 

Esses dias estava lá eu treinando aim guan de lire, quando o gc deu o famoso disconect, então eu reloguei e fui upar a minha elesis, então entrei na tela da árvore de talentos e vi que todas as ST's tinham sido liberadas... não so para ela mais para todos exeto o Dio.

 

Pode não ser muito util paras algumas pessoas que tem as chaves talz, porém resolvi fazer um video do feito.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tutorial.

Va no praticar com qualquer char que tenha ST selecione as ST, use a skill no meio dela de alt f4 e aperte L,

relogue e selecione as ST que voc quiser.

 

 

Gostou?

Foi util?

Não gostou?

Foi inutil?

Agradeça de qualquer jeito '-'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ñ acredito, mais num custa nda testar, c funfar leva meu thanks

 

 

____________________________________________________

 

Elesis lvl. 42 3ª Classe

 

Lire lvl. 16 1ª Classe

 

Arme lvl. 15 1ª Classe

 

Lass lvl. 30 3ª Classe

 

Ryan lvl. 12 1ª Classe

 

Ronan lvl. 25 3ª Classe

 

Jin lvl. 25 3ª Classe

 

Sieghart lvl. 49 4ª Classe

 

Mari lvl. 34 3ª Classe

 

Dio lvl. 31 1ª Classe

 

 

 

 

:emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os nubs Para Acreditar Ne Uma Coisa Dessa Presta Atenção no Level Da Elesis Dele Antes de Ir Para O Praticar éla é Level 38 e Depois que Ele Reloga Ele Reloga Com Uma elesis Level 75 --'

 

:pensando: Engana Os Nubs Mesmo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha manoo, funcionar até funciona, porque eu testei e pego, só que tudo que tu poe da st só funciona em missao porque em pvp arco fatal essas parada eu botei pra elesis nada funciono... :(

Mas.. para quem quer solar umas missoesinhas de st até que ajuda simm, mais ja tem aquele hack la de defessa infinita entao sei la né, mais se usar os dois juntos acho que ai sim vai ficar bom, a sei la aqui funciono menos em pvp, valeu valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os nubs Para Acreditar Ne Uma Coisa Dessa Presta Atenção no Level Da Elesis Dele Antes de Ir Para O Praticar éla é Level 38 e Depois que Ele Reloga Ele Reloga Com Uma elesis Level 75 --'

 

:pensando: Engana Os Nubs Mesmo --'

 

 

cara testa e ve antes de falar .....

o bug funciona mas vc tem q fazer ele toda vez q entra no GC !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.