Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Truck para fazer gold real com maggot antigo


Posts Recomendados

Primeiro, me responsabilizo por meu post ser um perigo a economia do jogo priston tale,por isso vou cortar algumas partes do trucke. + vamos la, precizaremos da uce e adress da mulher potion dentro da dll maggot,

 

Como faço isso rodneyégostozão? : N poderei responder por diversars ciscuntâncias.

 

Continuando : dps que fazer isso, logue com a dll maggot, faça o fake gold normalmente, e compre uma porção granda da mulher potion, e bugara 100kk verdadeiro.

 

Obrigado pela compreensão, e não exagerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inutel, nem todo mundo entende de programação

 

2° A dll ja está compilada.

 

Inútil estão sendo vcs, se eu postar o tuto completo vcs vão zuar, igual eu ensinei pro wolf etc, foi igual aconteçeu com o maggot, não posso deixar isso aconteçer, eu posso até postar, + em outro lugar, como msn e tals. Eu quero que alguem de idéia de outra comunicação segura anti-gm, E por útimo, o tuto completo é eu postar a adress, como procurala etc. Só fazendo desse jeito da, então vão no msn, e pedam a um amigo, + não chiguem o tópico, pq ja estou com a intenção de ajudar, e não quero que nenhum fdp zue dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff deixem de ser burros galera, se eles tem, deixem eles serem blocks!

 

Se todos tiverem, gold nao vai valer nada... qual a finalidade então de querer??

 

Por mim nem queria que postassem nada, deixem eles com isso, se quer kks, o jeito é comprar, o corin vende a 30 centavos os kks... se for 100 reais, sai a 25 centavos.

 

Outra, eu não to aqui não querendo hack, acho maneiro o hack de mp, gold falso, etc. Isso nao afeta na economia real do jogo, mas isso ae vai estragar o jogo, é BEM DIFERENTE... Sei lá acho que não vale a pena ter um ouro infinito, se ouro nao valer nada ou a hazit falir né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pra encontrar adress dos pots for igual pt pirata... Eh soh alguem posta aki um ce q abre no bpt q eu ensino tbm =/

 

pode até ser, + esse tudo foi + pros programadores, pq eles ja sabem fazer o resto, e não zuam com hacker, fica avontade + dps aqueles q gostam do bpt e ficarem chateados, tomarem medidas drásticas, a responsabilidade passara para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney, se eu criar um msn... e vc postar um e-mail no msn para que tds possam ver como faz o hack, pq pela milionesima vez ja disseram aqui: nem todos entendem de programaçao, entende??

Agora vcs estao discutindo se eh certo ele postar o hack e tals, ai eu pergunto, oq eh mais certo: a empresa com seu descaso com os clientes, ou alguns pokos terem acesso ao hack de gold real?

Eu sou a favor de criarem um topico que dure 20 minutos com o total funcionamento do hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele liberar esse bug para geral .. o priston não vai falir .. e sim vai ter uma queda na econimia do priston até quando os gms descobrirem como reparar esse erro ... seria no caso apenas um castigo para a hazit ... agora liberando esse bug apenas para alguns .. ai sim seria o fim de priston como aconteceu com o caso do wolf que eu estava presente priston ficou uma agonia .. gm não sabia o que fazer a não ser block geral .. passando esses bug por terceiros futuramente bastante gente vai ter acesso a ele ... menos os gms com isso bug nunca será patched ..

 

não quero a hazit venha a falir e nem que os outros player sejam prejudicados .. mas agora que vc ja repassou esse bug para alguns e esses alguns não tão usando com inteligencia .. o mas certo é distribuir para geral esse bug para que ele seja patched .... e ao mesmo tempo da um castigo na hazit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse é um post totalmente inutil esse fd.... Neim ensino paaso a passo como usa maioria nao vai faser neim 1k com esse post qto mais abala a economia do jogo...

Ele faz topicos inuteis assin so pra aparecer...

Concertesa ele ouviu a msm coisa mais n sabe faser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse é um post totalmente inutil esse fd.... Neim ensino paaso a passo como usa maioria nao vai faser neim 1k com esse post qto mais abala a economia do jogo...

Ele faz topicos inuteis assin so pra aparecer...

Concertesa ele ouviu a msm coisa mais n sabe faser...

 

fd... Se tu n sabe e chinga, dane-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.