lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Imortal Hack Vi quem muitos tem medo de Arquivos .BAT então resolvi postar esse... Tem praticamente as mesmas funçoes do hack de vida e atk x3 apenas esta mais pratico de usar ^^ Tutorial 1-Verifique se o diretorio esta correto . 2- Antes de abrir o GC Click em "Ativar - Antes de GC", agora abra. 3- Quando chegar aos 100% Click em "Ativar - 100% GC" e entre 4- Up! PRINT comprovando o funcionamento do hack ( elesis lvl 35 em Arquimidia ) Ele me atacou e eu n perdi vida ( no momento em q eu encostar no veneno irei começar a perder vida ) E como podem ver vc perde vida com veneno ( apenas com veneno ) SO FUNCIONA EM MISSOES !!! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : -.ᴆaᴙk celio.- & Yurikmk (lordkmk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvestre pontes 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Opa Kara Vc Faz Belos Decks Um Hack Bom E Vo Ver Se Pega! UP MEUS PETS NAUM FAZ MALZ A NIMGUEM! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carmaxkilo 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · AFF O cara vc ajudo muita gente leva meu thanks o + tenta fazer um dungeon auto kill :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauanf 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · kara se funfar eu te amo :coracao: daqui a poco volto aqui e edito @edit mano ti amo,funfo direitim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · AFF O cara vc ajudo muita gente leva meu thanks o + tenta fazer um dungeon auto kill :aplauso: Desculpe Eu n tenho conhecimento de como fazer um auto up =/ sorry mas estarei sempre ajudando como eu puder ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcnews 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Aleluia deus seja Louvado um hack que pegue muito obrigado cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[mt]reddog 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · lordkmk, levou meu thanks. Será que vc poderia me ensinar a faser um hack? :o :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayuanm 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Quais são as funções dele? :x - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa meus Pet’s? So Klika trankuilo. ObG :3 Lovu <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutai 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Trojan. Nem vou baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linderimo 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Testando cara. dentro de 3 minutos vou agradecer ou n e dou edit :aplauso::suando: Testado [X] Aprovado [X] Levou meu thx [X] Ter mp pet hack [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Pega em PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Quais são as funções dele? :x Suas funçoes sao de aumentar 3x o ataque e vida praticamente infinita . é apenas um atalho para ampliar a velocidade de injeçao do hack ,que antes era manualmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Tipo ele foi na floresta que é mestre fraco reparem que ele tem 539 de vida e ta com 536 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢elio ¢razy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Postado por mim (o criador do programa). closed alguem -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago669 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · dexa queto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Pega em PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sutai 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Vou esperar alguem testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
getstyle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ALGUEM RESPONDE :chingando: :chingando: PEGA EM PVP CACE:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Tipo ele foi na floresta que é mestre fraco reparem que ele tem 539 de vida e ta com 536 Acabei de tirar novos prints em arquimidia com elesis lvl 35 Confira a atualizaçao do topico ... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardarropa22 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Manin VC quebro qualquer hack da WEB CHEATS vc foi a ultil vlw!!!!!!!!!!!!!!!:fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oj 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · aquue o hack nun abriuu :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · ALGUEM RESPONDE :chingando: :chingando: PEGA EM PVP CACE:chingando: Obrigado por me lembrar NAO , PEGA APENAS EM MISSAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral22 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · Pow lek hack bom levou meu thanks mais ae galera alguem sabe quando sai um autokill?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · aquue o hack nun abriuu :chorando: ainda esta funcionando aqui teste de novo e siga rigorosamente o tutorial ^^ se n der execute como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢elio ¢razy 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 · funciona em pvp sim, porém você tem que ser o lider... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados