thebitway 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Eu tenho o mesmo racker em bat o avira acusa virus vou tester esse para ve se naum acusa testando...:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailton14 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Cara testei e funfou certin Vlw E o unico que achei !! Up Meu Pet Nao Custa Cash !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiagow 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 afff quando meu gc carrega 100% eu ativo o 1°passo ai eu cliko em entra no gc ai ele nao abre porq?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espiritodomal 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 :amor:vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jony98 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 ele oque ele faz :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tilanga10 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 :vomito::vomito::vomito:Ae cara EU vomito... mais esse da certo sim... vlw e bom up pra vcs... me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Muito bem organizado, hack funcional, faz tudo o que o do Ander faz, e faz até mais. Não sei porque não foi você que levou Fixo, mas tudo bem. É assim mesmo. Parabens pelo Trabalho. E obrigado. Até Mais +D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinho2803 5 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Nussa cara Brigadão mesmo!! Finalmente um hack ótimo que funciona,recebeu meu Thanks! :lol::rock::risada::lol::rock::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 afff quando meu gc carrega 100% eu ativo o 1°passo ai eu cliko em entra no gc ai ele nao abre porq?????????? Leia com mais atençao o tutorial 1- clique em 1 passo antes de abrir o GC 2-espere chegar em 100% e aperte 2 passo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Belo hack bomq so funciona em missão e belo topico @tayuanm RIpar Sign e Feio Sabia fikdik The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Eu tenho o mesmo racker em bat o avira acusa virus vou tester esse para ve se naum acusa testando...:risada: Ele contem 1 virus que eh para o funcionamento do hack mas nao eh prejudicial , sem esse virus o hack n funcionaria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddvvfftt 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Boa ! Muito boa ! Mais agora me diz , como eu desativo a porra do hack ? --' Coloquei ele , joguei umas 5 missões e o jogo saiu sozinho . Agora eu tento entrar em uma missão e eu ataco os monstros e não causa efeito . E nem eles me atacam , ficam parados . Como desativo ? Que arquivos tenho que excluir pro patcher baixar denovo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quebra-molacapoeira 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Tem como mandar outro link pra download megaupload aki ta bugado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Boa ! Muito boa ! Mais agora me diz , como eu desativo a porra do hack ? --' Coloquei ele , joguei umas 5 missões e o jogo saiu sozinho . Agora eu tento entrar em uma missão e eu ataco os monstros e não causa efeito . E nem eles me atacam , ficam parados . Como desativo ? Que arquivos tenho que excluir pro patcher baixar denovo ? Aqui o GC volta normalmente sem nenhum problema exclua o arquivo .bat que provavelmente voltara ao normal Tem como mandar outro link pra download megaupload aki ta bugado Eu nao estou conseguindo upar no mega . tente outra vez que provavelmente vai dar pois aqui ainda esta funcionando ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|_Sombra_| 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 Maaaaaaan me ajuda aki tah dando akele problema do ERROR qdo eu clico no primeiro passo lah vc jah disse que tem que colocar no diretorio certo... tah bom mas uma perguntinha: QUAL EH O DIRETORIO CERTO? D= me ajuda ae man jah levo meu thnx jah <3 mas me fala onde que tem que por o hack pliiizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksombrar 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 amigo me ajuda tamem pq o meu tamen ta dando ERROR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(PRO)GC666 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 dorgas manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe8492 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 adorei cara levo meus thk:yes::yes::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|_Sombra_| 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 ae mano jah solucionei o problema aki, tipo assim no hack tem uma barrinha em baixo que vai tah escrito C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 ai se esse nao for o diretorio onde seu GC tah instalado vai dar o ERROR, vc tem que apertar o botazinho do lado e escrever o diretoio certinho onde o seu GC tah que funfa, aqui no meu por exemplo tava no D:\Grand Chase ai eu soh mudei lah e fiz tudo como o tutorial manda =] seria bom se o cara explicasse isso direitinho pq eu voltei a usar hack esses dias e meio que me desacostomei com tudo =X abrass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BIGhaldney 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 cara eu nao baixei sou racker ainda mais eu do nota mill :star: falo mano :D haa e boa sorte no grand chase lordkmk :D :yes: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyanPlayer5 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 Se funfa leva meu thx na hora.Vo Testar jaja edito. @edit Mano funfo direitinho finalmente um hack q pega!!!! Levou meu thx vlw pelo hack!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
file023 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 valleu , manoo ... ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Firewall~ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Obrigado meu amigo vc me ajdou e muito brigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploikinho2 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Vlw cara funfo ate o dia 19/10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr1 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 manow adorei as fotos de hentai leva :aplauso:pelo hk tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados